terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADE

Vergonhosa a atuação da Prefeita quando tenta transferir a responsabilidade dos fatos ocorridos no Farol de São Tomé para a instituição da Polícia Militar.

Vem num discurso confuso sobre pontualidade do fato e necessidade de aumento da segurança.

Todos nós já percebemos a fragilidade cerebral desse Governo.

A verdade é uma só: não planejaram o aumento da demanda na Praia do Farol!

Provavelmente nos próximos dias irão abrir a contratação de uma empresa de segurança particular. Isso é extremamente necessário e deveria ter sido pensado lá atrás enquanto o verão era estruturado. Só não sabemos ainda qual amigo que morderá essa fatia!

Quero parabenizar o efetivo da Polícia Militar que em meio aquela massa de gente correndo para todo lado em busca de abrigo conseguiu prender os envolvidos na troca de tiros que resultou em morte e feridos.

Com o seu perfil nazista a Prefeita segue o pensamento de um de seus líderes políticos Josef Goebbels que dizia: "uma mentira dita cem vezes torna-se realidade."

Desça do salto e faça o seu papel institucional de pedir segurança ao Governo do Estado de acordo com as suas necessidades. A senhora fica de xororô culpando o Governo do Estado a Polícia Militar, mas quando foi a eles as portas estiveram abertas. Conseguiu acesso ao Vice-Governador Pezão de quem o seu esposo falastrão chamou de traíra, ao chefe da Polícia Civil Dr. Alan Turnowsk e ao Comandante da Polícia Militar de Campos Tenente Cel Gilmar Barros.


O Estado inteiro já sabe que esquema de segurança para deter a ação de bandidos não é o forte de vocês. Na verdade o forte é montar esquema para bandidos, como: Álvaro Lins, Silveirinha, máfia da saúde, Ong´s, máfia do Detran, compra de votos, enriquecimento ilícito.... e por aí vai!


Mas como todo bando, esse também tem o seu grande líder...

10 comentários:

  1. Marcos cada dia te admiro mais vc com certeza será nosso prefeito na proxima eleição.

    Quando a prefeita fala que a culpa e da policia ela esta brincando,sabia ela que a passagem a 1 real o movimento de farol iria aumentar muito e que o 8 BPM não teria efetivo para tal evento.

    Falou que aumentaria o efetivo da guarda em Farol,mas esperava o que? que os guardas fossem Super Homem coitado do colegas estão desarmados e sem condições de enfrentar BANDIDOS armados tenho pena dos moradores e veranistas de Farol,porque essa novela de violencia vai continuar.

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeitura irá conseguir, em tempo record, destruir o nome da praia do Farol e, de quebra, vai aumentar ainda mais o preconceito contra o povo e suas camadas mais desfavorecidas.

    Com tudo o que esta acontecendo na praia do Farol, só o que se vê são turistas indo embora e prometendo nunca mais voltar.

    ResponderExcluir
  3. Vereador bom dia, saiu a nomeação do feijó e do Loureiro para fiscal sanitário, eles não irão ser mais candidato? o Sr. Roberto Henrique vai ser o que? fiscal do policiamento do Farol rsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrsrsrrsr gostamos muito da idéia!!!!!! para nossa praia não acabar,foi igual filme de terror, depois falam que o senhor ou seu informantes estão inventando será que é preciso morrer ou ser massacrado para as autoridade do governo acreditar! acorda Campos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caros vereadores de Campos dos goitacazes, uma pergunta que toda população querem saber voces não conseguem nada para seus eleitores e também para aqueles que votaram na prefeita Rosinha, agora dos ex-secretarios que sairam para ser candidatos são agraciados com Das, isso é uma vergonha para Campos acreditamos que a prefeita não esteja sabendo devem ser um erro de percurso queremo acreditar, mais esses dos senhores será que eles estão pensando que irão enganarmos, um estava em um emissora ontem ele deveria dividir com os ouvintes seu presente embora eu não tive o prazer de ouvi-lo, com diz o apresentador Boris" ISSO È UMA VERGONHA" será que não estão pensando em voces vereadores com seus eleitores esse afronto até mesmo com a prefeita e candidatura do ex-governador pense nisso nossos representante até numero da das nomeações estão publicadas!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu vereador, a ROSETA GARRUTINHO tem a solução para a violencia da terra do FAROLWESTERM.

    Eles estão contratando o CHUCK NORRIS, STEVE SEAGAN, RINGO, DJANGO E SARTANA;

    XÔ GAROTINHO
    XO ROSINHA GAROTINHO

    ResponderExcluir
  6. bacellar nao faz isso.chega de baixaria nao misture politica.vc sabe que o efetivo da pm foi mandado para a regiao dos lagos...paça ao seu amiguinho cabral para rever isso e trazer de volta nossos policiais,e cuidado nao e so pobre que anda armado nao.quando vcs insinuam que a passagem a um real foi responsavel pela violencia,e discriminaçao com os mais humildes,quantos bandidos andam de carros,motos?alguns eleitores seus podem ficar chateados com o sr. pois o povao ta muito satisfeito com a passagem a 1 real.nao vamos ficar torcendo para dar tudo errado,vamos torcer pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. "Uma mentira dita cem vezes torna-se realidade."

    ESSE SEMPRE FOI O LEMA DOS "...inhos"
    FAZER DA MENTIRA A GRANDE VDERDADE.
    ELES SOBREVIVEM DA DESGRAÇA ALHEIA:Ex.AGORA "DERAM UM JEITO" de TERCEIRIZAR A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO.
    E O DINHEIRO VAI ROLAR E MMMMUUUUIIIITTTTOOOO$$$$$$$$$$...SERÃO OS "CONTEMPLADOS",AFINAL,O BOLO VAI SER GRANDE!!!
    VEM AÍ OS VIGILANTES ESCOLARES,VIGILANTES DOS SETORES DE SAÚDE,VIGILANTES DOS PRÉDIOS,VIGILANTES DAS SECRETARIAS e ainda OS famosos "SEGURANÇAS"...
    ESSA "GRANDE MENTIRA ,JUNTO COM O GRANDE FATO"ACONTECIDO NO FAROL....VAI GERAR A GRANDE NECESSIDADE DA "SEGURANÇA dos BOLSOS"...
    +ONDE ESTÁ A GRANDE MENTIRA,NESSE FATO?
    R-DIZER QUE A PASSAGEM DE R1,00,NÃO COLABORA EM MUITO PARA ISSO...PQ? ONDE AS FAVELAS SE ENCONTRAM SEM LADO A, B, OU C??? NAS PRAIAS DA REGIÃO.
    -NÃO MANDAR SOLICITAR,EM TEMPO HÁBIL,PROPOSITALMENTE,o EFETIVO NECESSÁRIO PARA OS SHOWS.
    -NÃO CONTRATAR EQUIPES DE SEGURANÇA A PAISANA,COMO SEMPRE TEVE,PARA ACOMPANHAR OS SHOWS e TRIOS.
    -CRIAR O FATO,PARA TER A DESCULPA DA EMERGÊNCIA EM CONTRATAÇÃO...

    IMAGINEM VOCÊS ...
    +ESSA PREFEITA TRATA OS "AMORES"
    DELA DESSA FORMA(ÚNICA PRAIA CAMPISTA).
    SE NÃO FOSSE "MINHA CIDADE MEU AMOR"QUAL SERIA O "HORROR" MAIOR?

    ENTÃO,VÃO "TRABALHAR"ESSA MENTIRA,NO QUE DIZ RESPEITO AO FATO E CRIAR A GRANDE VERDADE ,DA "NECESSIDADE" da TERCEIRIZAÇÃO!!!

    PARABÉNS Prefeita Carla Machado,que com Múltiplas praias em seu MUNICÍPIO,consegue manter a ORDEM,DESDE O INÍCIO de seus mandatos.
    HOJE EXISTE O "EIKE",mas NÃO FOI ASSIM DESDE O INÍCIO...

    ResponderExcluir
  8. Bacellar

    Se todos que enxergam a verdade e que estão insatisfeito, revoltados com esse governo que só visa interesse própio desviando todo nosso dinheiro para a capital, tivessem a mesma possibilidade, liberdade e coragem que você, já teriam se unido para um grito de impeachment. A transparência que existe é do ódio que este casal tém por Campos, a peça teatral que exibem não é nada mais do que estratégia de uma política maquiavélica para iludir o povo mais uma vez para a campanha do governo do estado. Eles querem ver os Campistas na miséria, rastejando e implorando por clemência se quiserem ter o pão de cada dia. Só mesmo vc Bacellar para esteriorizar sem medo o que a maioria dos campistas e até mesmo cariocas sentem. Infelizmente sou obrigado a ser mais um covarde por necessitar do meu trabalho neste governo e por não ter uma proteção tenho que me ocultar. A única Praia de Campos ganhou o apelido de Faroleste graças a falta de amor que a prefeita tém pela cidade,falta de competência e planejamento para garantir aos veranistas e moradores um verão digno de uma cidade rica e carente de respeito e segurança. Estou na sua torcida! ***

    ResponderExcluir
  9. Marcos sou sua fã, uma grande admiradora!!!
    Sou sua eleitora....Me amarro nos seus comentários, Campos esta em boas mãos com vc na camara de vereadores.....Um dia vou chegar perto d vc e me identificar e te agradecer por TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não fala o que vc não sabe vereador, estão informando mal ao senhor, vou te falar o que aconteceu de verdade, pois eu estava lá e presencie tudo, a policia Militar chegou após quase 20 minutos do fato acontecido e só prendeu os meliantes mediante total informação dos Guardas Civis Minicipais de serviço no local.

    ResponderExcluir