sábado, 2 de julho de 2011

NEM ELA AGUENTA

Imagine como deve ser duro aturar um companheiro centralizador, megalomaníaco e que pensa em política 24 horas por dia. Não deve ser nada fácil! Quem vive nesse clima aterrorizante precisa de uma válvula de escape. Uma boa pedida é cantar! Afinal, quem canta os seus Chuckys espanta! Porém, em alguns momentos, nem a música é páreo para espantar Chucky e seus amiguinhos. É por essa e por outras que a Flor de Lins está pensando seriamente em jogar tudo para o alto.

8 comentários:

  1. Abra o olho bolinha... veja aonde sua mulher anda, fica falando mal de gays e esquece de cuidar da sua mulher. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O chifre dele está na rua da lapa contornando os dois lados! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O HOMEM TRAI, A MULHER SE VINGA!
    COMO CHUMBO TROCADO NÃO DÓI, ELE DOMINA E ELA SOBE NO PALCO PARA CANTAR,AÍ ELE DANÇA.E OS CAMPISTAS, COMO MACACOS DE AUDITÓRIOS, APLAUDEM.
    HAJA DROGAS PSICOTRÓPICAS PARA AMENIZAR ESSAS SITUAÇÕES ENCRESPADAS.
    ÁGUA DE MORRO ABAIXO,FOGO DE MORRO ACIMA...! O RESTO JÁ CONHECEMOS.
    QUEM TEM BOCA, TEM FOME. E NÃO É SÓ COM PENSAMENTOS, DURANTE 24 HORAS, QUE SE SACIA OS ANSEIOS DE UMA CIDADE E PRINCIPALMENTE DE UMA MULHER.
    DE QUE VALE TODO CONTROLE DE UMA IMENSA FORTUNA SE NÃO EXISTE FELICIDADE E AINDA CAUSA SOFRIMENTO DE MUITOS.
    A GANÂNCIA ALIADA AO PODER CAUSA A RUPTURA NA ÉTICA DO SER HUMANO.
    O RETRATO DE MINHA CIDADE É ESTE: AUSÊNCIA DE AMOR AO PRÓXIMO.
    AÍ ESTÁ A FALÊNCIA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.
    PRECISAMOS ORAR MAIS POR NOSSA CIDADE, POIS, SE O MUNDO JAZ DO MALIGNO, CAMPOS DOS GOYTACAZES É UMA DAS CIDADES-SEDE, HAJA VISTO, QUE, O AMOR DE DEUS SE ESFRIOU NO CORAÇÃO DE MUITOS.

    ResponderExcluir
  4. BACELLAR VC SÓ QUER SACANAGEM !!! RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  5. Vereador, não esquente a cabeça! Se eu entendi seu recado, a flor está bem "segura".

    ResponderExcluir
  6. Queria saber por quanto andas a tão falada compra de votos em Vila Nova? e Thiago Calil? tem ou não tais documentos que provam a tal compra de votos?
    Na operação que foi batizada de ‘Cinquentinha’,

    ResponderExcluir
  7. FALA DOS GAYS, LÉSBICAS E DOS GLS E NA REALIDADE ESTÁ DOIDO PARA PLANTAR UMA PERUCA DE CHIFRE CABELUDA PARA SAIR CORRENDO DO ARMÁRIO DIZENDO : " MEU NOME DE GUERRA É BOLINHA !!" .
    A FLOR DE LINS ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDA, E PARA COLHER A FLOR HÁ UM CAVALHEIRO QUE NÃO FALA SÓ DE POLÍTICA E SIM DE AMOR EM SEU OUVIDO.
    FOFOQUEIRO DO CALÇADÃO

    ResponderExcluir
  8. domingo, 3 de julho de 2011Fábula: Lua de Mel encantada, acaba em confusion

    Essa fábula se passou em um reino muito, muito distante daqui...

    Enquanto a rainha “Loba Insaciável” andava encrespada e o rei“Chifrudo’s I” procurava uma assistência pois estava cabisbaixo devido ao peso dos enfeites em sua coroa, um dos herdeiros que comanda os “Papagaios Reais” (PR) do reino, aceitava um convite de um mercador que fornece em troca de milhões de moedas de ouro, algumas “carroças socorristas” ao povoado daquele reino, para que o jovem herdeiro e sua senhora os acompanhassem em sua viajem de “Lua de Mel”, que seria no reino dos “Hernanos”, que tem como rei, “Maradona’s I”.


    Foram dias encantados para os casais, regado a uma ótima carne hermana ao som de tango. Tudo parecia perfeito, até a volta ao reino onde o jovem herdeiro se meteu em uma grande confusion.


    A carruagem que os casais voltaram da capital do Império ao reino, ficou em posse do jovem herdeiro, que ao desfilar pelas ruelas esburacadas acabou colidindo com uma carroça de uma família humilde.


    Após a repercussão de que a carruagem que o jovem herdeiro conduzia pertencia ao mercador que fornece as “carroças socorristas”, o jovem herdeiro sem poder assumir sua intimidade com o mercador, já que, o casal real preza pelas falácias de “ética, moralidade e transparência” nos atos reais, utilizou de um artifício corriqueiro de seus pais, mandando recado a alguns mensageiros para avisar ao povo do reino que, “não sabia” que a carruagem conduzida por ele era do mercador das “carroças socorristas” e que os conspiradores estavam tentando criar fatos.


    A senhora do jovem herdeiro ainda em êxtase com a viagem, colocou nos corredores do “Reinobook” as pinturas que registram a alegria dos casais nas terras dos hermanos, mas alertada, logo retirou as pinturas dos corredores e excluiu sua participação no “Reinobook” e seguiram felizes para novas aventuras reais.

    Tradução
    * Confusão = Confusion
    Confusão em português
    Confusion em “Hermanes”
    Postado por: "Blog Dignidade"

    ResponderExcluir