sexta-feira, 22 de julho de 2011

RÁDIO DIÁRIO NA MIRA DO MP

O advogado Cláudio Andrade informa em seu blog (aqui) que o Ministério Público Eleitoral da 100ª Zona Eleitoral, com base na pesquisa eleitoral vinculada no Blog do Jornalista Carlos Cunha no dia 20 de Julho de 2011, resolveu abrir o PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO INVESTIGATÓRIO de nº. 001/2011.

Segundo dados, em seu espaço eletrônico, o ex-subsecretário de comunicação de Campos relata que o senhor Garotinho teria, no Programa Entrevista Coletiva destacado a existência de uma suposta pesquisa eleitoral que indicava com ampla margem percentual a pretensa preferência eleitoral dos campistas por sua esposa e atual Prefeita de Campos Rosinha Garotinho, para fins de reeleição nas eleições municipais de 2012. Considerando que tais questões podem configurar propaganda eleitoral antecipada, o Promotor Vítor Santos Queiroz requereu expedição de ofício a Rádio Diário FM, para que no prazo de 10 dias forneça a fita da gravação de inteiro teor do Programa Entrevista Coletiva levado ao ar no dia 16 de Julho de 2011 para que haja as averiguações necessárias.

CARA DE PAU —
Para quem não se lembra, a cassação da prefeita Rosinha foi exatamente por conta dessa relação íntima com a rádio Diário FM. Agora, de olho na reeleição, eles usam a mesma rádio e os mesmos puxa-sacos para tentar levantar a bola da prefeita despreparada. É muita cara de pau!

6 comentários:

  1. Pois é , vereador, e caros blogueiros. Esse casal rosinha, pra ganhar eleição,numa concorrência desleal, precisam usar a mídia falada e escrita, por 24 horas, do dia, durante o tempo todo, resumindo: Todos os dias dos anos. Isso é fazer campanha 24 horas por dia.
    Enquanto isso os outros políticos que concorrem com este casal, ficam em desvantagem, pois só tem oportunidae de usar a mídia no horário gratuito cedido pela justiça eleitoral, ou seja, faltando dois meses para cada eleição.
    Essa prática imoral e abusiva e absurda deveria ser revista pela justiça eleitoral.
    Vale ainda ressaltar a máxima da sabedoria popular que diz: "Uma mentira pregada várias vezes, soa como verdade". Porque os políticos que utilizem a mídia, escrita,falada(rádio) e televisada,a usem para mentir para os milhares de pessoas, certamente quem ficará em vantagem, será quem pregar tal mentira várias vezes, contra seu oponente. E essa prática deve ser abolida de nossa política.

    ResponderExcluir
  2. NÃO VAI DAR EM NADA. ESSE FILME NÓS JÁ VIMOS NA ELEIÇÃO PASSADA E GAROTINHO ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O MP KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSK

    ResponderExcluir
  3. Realmente estamos cansados de ouvir estes absurdos desta rádio oficial, ela atua o ano inteiro inclusive com uma ponta de outra rádio. E quando chega o periodo eleitoral a coisa piora muito. Esse casal fala o que quer, estão com pesquisas quem registradas estão, claro utilizando o dinheiro da prefeitura para pagar a mídia. Quanto ao MP ainda acredito nele, não é possivel que não estejam vendo estes desmandos dos garotinhos.

    ResponderExcluir
  4. TENHO NOJO DESTA CIDADE CORRUPTA!

    ResponderExcluir
  5. parece que ele tem todo mundo no bolsoate quando vai ser assim nesta podre cidade que eu sonhei que seria uma grande metropolis um dia daqui so sai escandalos e muita corrupção.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que o MP de nossa cidade, está atento a essa pouca vergonha,a essa propaganda fora de época. Tal propaanda é incrivelmente vantajosa para quem a usa em períodos não eleitorais. Assim fica fácil demais alguém ganhar do outro na política. E é isso que infelizmente está acontecendo em nossa ciade.

    Quem tem dinheiro "igual a água" em nossa cidade, está usando deste expediente. E, é fácil saber quem é o grupo político que sempre fez isso em nossa Campos, até um criancinha.

    O M.P. deve ficar atento não só ao casal, mas, também aos amiguinhos do casal, da mídia. Tá uma vergonha.

    ResponderExcluir