terça-feira, 30 de junho de 2009

DE GALHO EM GALHO

Muita gente aguarda ansiosamente pela votação que deve acontecer na Câmara Federal nos próximos dias.
Trata-se de um Projeto de Lei que possibilita a troca de legenda partidária sem a perda do mandato, num período de 30 dias, um ano antes das eleições.
Este projeto contraria completamente a resolução baixada pelo TSE que considera como infidelidade partidária a troca de legenda para quem tem mandato eletivo, tendo por punição a perda do mandato.
Na Câmara dos deputados a passagem da matéria é dada como certa, pois muita gente anda querendo pular a janela por lá. Já no Senado Federal cogita-se que o entendimento é pelo veto deste Projeto.
Além disso, caso seja aprovado a tramitação do Projeto deve acontecer até o mês de setembro, senão vai ter muita gente a ver navios nas próximas eleições.

O Projeto começa mal pelo seu conteúdo “infidelidade”. De infidelidade o povo de Campos e do Brasil está cheio.

4 comentários:

  1. adivinha pra qual partido vão os vereadores puxa saco do patrão????????pro 22 rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Esse POVINHO ,já está acostumado ENTRAR PELA JANELA,afinal o que é a COMPRA de VOTOS??????????
    Não é a VONTADE do POVO,e Sim a MISÉRIA em que vive esse POVO.
    Claro que a "JANELA"vai se abrir,caso contrário o MAKAKO LOKO,não teria assumido ser um 22 desde agora......................

    ResponderExcluir
  3. Anônimo:
    Vereador,isso que aconteceu hoje não te atinge!osenhor não pula de galho em galho,seja sempre esse homem forte, não deixe atingir seu coração é isso que eles querem,vou te dá um conselho pega um limão corte em varias fatias vai mordendo aos poucos, e pense assim estou mordendo eles!!!!!!!!um abração Vereador

    ResponderExcluir
  4. Anônimo:

    Olá,agora que me dei conta, o marido da prefeita que recebeu,o diploma de prefeito no dia dá posse que ela,lhe agraciou,ele agora é 22 meu DEUS, por isso que eloqueceu, aja minha gente camisa de força!!!!!!!se cuide prefeita você corre risco,mas vamos pedir a Deus que,vá dá tudo certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir