segunda-feira, 29 de junho de 2009

DESINFORMADA E DESELEGANTE

A coluna de Maria Ester Balbi traz uma referência a mim nesta segunda-feira.
Na última sessão na Câmara falei e também divulguei neste blog que pretendo junto com minha equipe confeccionar um Jornal para mim.
Ela, Maria Ester, diz que eu deveria acompanhar a modernidade e criar um blog.
Seus informantes estão muito desatualizados. O meu blog está no ar, e com o advento do encarte em jornal estarei contemplando uma maior parcela do povo de Campos com as informações sobre os acontecimentos políticos, as minhas atividades e propostas para o desenvolvimento de Campos.

Se ainda não vivemos numa sociedade onde a inclusão digital atingiu os 100%, como posso deixar de lado a utilização de um jornal impresso que ainda é o veículo mais tradicional de comunicação.
Para comentários idiotas tolerância zero!

13 comentários:

  1. O que ela esta fazendo em um jornal impresso? Ela fica a marcê de um jornaleco, e se perde com tanta desinformação, ela mesma não lê os blogs da cidade... deve ser a idade.

    ResponderExcluir
  2. só pq ninguem quer comprar mais o jornal Ordinário que ela trabalha, não quer dizer que as pessoas não leem jornal mais, não suportam mentiras impressas. Jornal Ordinário!!!!

    ResponderExcluir
  3. Edmundo meu filho, se atualiza!!!! E se esta tão na moda ela poderia criar o blog dela...Acho que ela não tem assunto, só vive de informação alheia...

    ResponderExcluir
  4. Fofoca burra é oq que há! Achei formidável a idéia do jornal, ainda mais quando se vive em um local que todos os meios de comunicação são comprados! Decargaaa pra Maria Ester!! Não foi dessa vez hein?!?!

    ResponderExcluir
  5. ninguem lê o jornal na qual a Maria Ester faz parte, é por isso que ela ta dando esse conselho, achando que o jornal do Bacellar vai ser o mesmo fiasco do O diario da Mentira cujo o dono ninguem sabe quem é de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Essa Tal de Maria Ester não tem o que falar cria alguma coisa, tá paracendo o patrão dela (Garotinho).

    ResponderExcluir
  7. Não importa que a mula manque, o que eu quero é rosetar...

    ResponderExcluir
  8. O problemas dessas peruas de Campos que ganham espaço na nossa midia podre e escrevem seus artigos desinformados é achar que elas vivem em país de primeiro mundo onde a inclusão digital abrange a toda população.
    Acho essa ideia muito boa,pois assim a verdade chegará até na população mais carente que não possui acesso a internet e vivem a mercê de jornais subordinados a politicagem.

    Que o senhor continue assim,com novas ideias e honrando meu voto!

    ResponderExcluir
  9. esta tal de maria ester tá no fim da carreira!!!!! puxa saco do patrão da lapa!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo:
    Essa sra Maria Ester,a poucos dias ou meses estava até querendo processar o Diario,realmente como disse o anônimo ai de está em fim de carreira,será que o patraõ naõ vai dá uma viagem para Buenos Ares!!!!!!!!!!!!!!,rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrrsrsrrs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo:
    Olha amigo veredor,sabemos que o senhor é do bem, inteligente,mais vou te dá um conselho também,amanhã esse jornal do diabo,vai fazer gracinha,ainda mais com essa sra. Maria Ester que já está no final de carreira,vai se afogar nas noticias,só que os leitores não são bobos eu mesmo vou comprar uma boa quantidade para meus cachorrinho fazer xixi, só serve para isso,vamos fazer uma vaquinha para dá uma viagem de presente para ela,já teve até indicação pra o patrão dela mandar para Buenos Ares,para pegar gripe suina,porque não tem talento para tango rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrs,é isso vereador você é amado pela população,voce não comprou votos olha sua votação deu um banho!

    ResponderExcluir
  12. Processo nela!!! Mais um, dos inumeros que ela já tem. O jornal vai falir de tanto processo que tem que pagar por causa da gata ( achaca as pessoas ) ou da gato fala. Mes passado mesmo ela perdeu mais um processo, ela e jornal, tem que pagar 10.000,00 por calunia, rsrsrsrsrsrsrs.
    Por isso ela tá trabalhando de graça para o patrão pagar os processos. Já é conhecida no Fórum

    ResponderExcluir
  13. ANÔNIMO DISSE...NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO UMA MULHER QUE SE DIZ SER JORNALISTA,VIRAR COM PROBLEMINHAS NAS MÃOS E NA CABEÇA;AI ELA NÃO PODERÁ ESCREVER NADA DA VIDA ALHEIA. E NESTA VIDA, QUEM SABE A FULANA DE TAL,POSSA VIR A GANHAR UMA CORREÇÃO TIPO UM DERRAME P ENTORTAR ESSA BOQUINHA FELINA...

    ResponderExcluir