quarta-feira, 24 de junho de 2009

SESSÃO PLENÁRIA 23-06

Ontem tivemos uma plenária muito produtiva com três sessões. Em minha falação de forma alguma maculei a imagem de nenhum poder ou autarquia. Porém, não posso me calar perante os desmandos que tenho observado, desmandos esses cometidos por parte de alguns integrantes de determinados setores em Campos.
Sempre me pautei pela amizade, debate, agregar de forças em busca dos interesses comuns, mas nunca fugi do enfrentamento. Minha vida sindical sempre foi assim, e na pública com certeza não será diferente.
Não temo pela minha vida, pois sou um homem público que tenho por ofício tratar desses assuntos a margem do conhecimento de todo o povo de Campos. A estes sim tenho o dever de prestar conta das minhas atitudes.
Estou preparando um dossiê completo e rico em fatos que remeterei as autoridades competentes a nível nacional, onde espero desses, providências sobre os fatos que serão narrados.
Mais uma vez digo que não me calarei quando o assunto for a defesa da credibilidade e independência do legislativo campista.

9 comentários:

  1. precisa fazer é uma cpi da campos luz!!!! o sr valdeir da eletrosol está distribuindo ordem de serviço para várias firmas que estão envolvidas na alta tensão, inclusive não existe nenhuma licitação!!!! isto é uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tem que fazer uma cpi do safado do vereador mingau!!!!!!!! ele ganhou uma festa de aniversário e um carro zerinho do empreiteiro dono da mac center !!!!! será porque????heim????e esta palhaçada dele falar que estava sendo ameaçado de morte! tudo foi mandado por seu patrão o safadão da lapa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é...O governo dos mil patetas acaba de bater mais um recorde...


    Antes de completar um ano, já conseguiu atrair sobre si uma manifestação contra o descaso pela cidade...


    É certo que a folha de embrulhar peixe podre aproveitou, e jogou lenha na fogueira, mas nesse caso, os fatos eram incontestáveis...


    A rua Formosa parecia, no trecho entre as ruas dos Goytacazes e Riachuelo, um local recém-bombardeado pela aviação estadunidense no Afeganistão ou Iraque...


    São uns patetas...Lamentáveis patetas...buracos nas ruas, e buracos no orçamento, com emergências, terceirizações e outras formas de gestão nada recomendáveis...


    Será que essa prefeita-marionete chega ao final do mandato...?
    Postado por Xacal às 21:04

    ResponderExcluir
  4. O Promotor de Justiça Vitor Queiróz, num judicioso parecer de cinco (05) laudas, deu parecer favorável ao deferimento da LIMINAR que requeri na Ação Popular que estou movendo em causa própria contra o Município de Campos dos Goytacazes, Processo nº. 2009.014.001066-6, que tem curso perante o Juízo da 4ª Vara Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes, na qual requeri a NULIDADE DOS DECRETOS 036/2009 E 042/2009, nos quais a prefeita Rosinha destinou, SEM AS DEVIDAS E LEGAIS LICITAÇÕES a substancial importância de R$8.547.977,67 (oito milhões, quinhentos e quarenta e sete mil, novecentos e setenta e sete reais e sessenta e sete reais) para duas empreiteiras, a saber: Construtora Avenida Ltda., de propriedade de Ary Pessanha e Construsam Serviços Industriais Ltda., de propriedade de Zezé, dois fortes contribuintes da campanha eleitoral da temporária prefeita.
    E tem mais...
    Dei entrada no Protocolo Geral da Prefeitura de Campos nesta data, com um requerimento endereçado ao Secretário de Obras, com fundamento no Artigo 5º, alínea "a", inciso XXXIV, da Constituição Federal e na Lei nº 9.051/95, requerendo me seja fornecido por certidão o inteiro teor do Processo nº 2.07/007-2, relativo a obras de pavimentação asfáltica e obras complementares na Rodovia CA - BR 356 (Sapucaia) até a estaca 376, orçada no valor de R$3.352.804,06

    ResponderExcluir
  5. o safadão do vereador mingau é pau mandado mesmo do patrão da lapa!! todos nós sabemos que ele foi ameaçado de morte por um certo marido que achou suas fotos comprometedoras no celular de sua esposa!!! mas ele foi a polícia para falar que estava sendo ameaçado por causa da operação alta tensão. tudo mentira!!!!!!deixa de ser safado vereador minguau!!!!isto foi pior que batom na cueca!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. sr vereador é preciso apressar esta cpi da zumbi dos palmares pois esta sim vai acabar em pizza,pois o filho do patrão da lapa e o sobrinho estão enrrolados com o superfaturamento de shows! tb pra montar um bar na av pelinca tem que fazer isto mesmo,rsrs.... este é o governo do amor pela cidade!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é preciso que se faça com urgencia a cpi da zumbi dos palmares !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo:
    senhores vereadores descupa a pergunta os senhore sabem que não são para todos,ainda mais pelo repeito que tenho pelo sr, presidente da casa de Leis.como os senhores se sente sabendo que tenhe vereador ai da antiga que entrou com uma garra,que até pessavamos que ele ia ter um enfarto em prenário, e agora está praticamente caçado,será qque ele não pensou antes dele se candidatar o cargo que ele ocupava e deixou seus anjos da guarda lá para resgarda-lo nas a justiçã não tem olho mas enchergan que peninha desse senhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo:
    Vamos pedir a Deus que jogue o manto sagrado sobre Campos,precisamos viver criar nossos filhos,que o vereador Marcos Barcellar e outros companheiros vereadores também com o sr, presidente da câmara possam desenvolver seus trabalhos em PAZ!

    ResponderExcluir