quarta-feira, 24 de junho de 2009

NA BASE DA PRESSÃO

Bastou moradores e comerciantes do trecho esburacado da Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa) realizarem protesto contra as condições do asfalto, na tarde/noite da última segunda-feira (22-06) para que a Prefeitura de Campos iniciasse no dia seguinte uma operação tampão tapa-buracos emergencial na via. Com isso, fica claro que as coisas no desgoverno da prefeita caminharão assim “mais ou menos”, na base da pressão.
Afirmamos que o problema na Tenente Coronel Cardoso é apenas o apêndice. Basta circular pelos bairros, sejam centrais ou periféricos, para perceber que a cidade está simplesmente abandonada. Alguns colegas na Câmara já sinalizam com impaciência pela morosidade do fidelense perdido numa secretaria de Campos. Afinal ele se recusa a conhecer a cidade. Vai um conselho: Secretário quando for visitar a cidade vá de trator e aí tenha uma noção da buraqueira existente em nossa cidade.
Mexa-se Secretário.

7 comentários:

  1. a incompetência deste governo é tanta !!!! mas tb o secretário é de são fidelis!!!!! será que a prefeita lesminha não tem nenhum puxa saco daqui de campos para colocar como secretário????

    ResponderExcluir
  2. Puxa saco do tipo que coloca estátua de dois pombinhos em praça púlica com dinheiro público?
    Parei de frequentar São Fifi depois dessa...

    ResponderExcluir
  3. manchas na historia desde o começo dos tempos sempre tem aquele que mancha a historia com sua coduta de despota, como hitler por exemplo............... aqui em nossa terra renasceu o hitler que se acha puro e os outros são de raça inferior, coitado! so ve o defeito dos outros e por onde passa so deixa devastação!!!!!! primeiro tirou o emprego de oito mil familias, saiu para o governo do estado, tirou o direito dos trabalhadores, dos professores, pencionistas ,etc!!!!!!!!!!!!!! deixou sua dicipula em seu lugar que continuou a sua devastação. retornou a nossa terra e a mancha da historia se repete, colocou mais oito mil familias na rua que foram substituidos por outros que nunca existiram na prefeitura a sua dicipula esta continuando a sua devastação. a cada dia que passa estamos vendo cair a mascara de hitler a ponto de muita gente que e da mesma raça estar arrependido de ter vendido o seu voto. as firmas de nossa cidade são capazes de fazer obras da prefeitura mas a todo instante eles vão para a radio e mete o malho nos empreiteiros de campos e so quer trazer firmas de fora,tirando e devastando cada vez mais pois nao esta gerando emprego e dinheiro para nossa região . mas pudera! hitler tem sede de poder e quer retornar ao governo do estado a qualquer custo como ele e socio de varias firmas e ganha propinas nao da a chance para ninguem trabalhar,pois a empresa que foi comprada a pouco tempo tem varios motoristas e cobradores de outras cidades afinal de contas todos nos sabemos quem são os socios. os dicipulos de hitler continuam no nepotismo a famosa linda que de linda não tem nada e sua irma di continuam no governo mostrando suas garrinhas a cada dia, afinal de contas dê dinheiro mas não dê poder gostaria de saber se a historia ira se repetir pois hitler que tanto manchou e envergonhou a humanidade se matou, sera que este hitler renascido em campos ira se matar!!!!!!!!!!!!!!! se mata gayrotinho!!!!!!!!!!!!!!!!!ta na hora de você ir para o inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. meu irmão bacelar na moral q moral vc tem pra falar? a lama dos seus advcersário é a mesma q vc tá atoalado!
    te espero atrás das grades, apesar de saber que o senhor tem um bom advogado... e a justiça é uma puta barata...
    Ass. punccinello>>

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos ele tem coragem de enfrentar essa corja de safado, e os outros que estão iguais a uns idiotas dizendo amem pra tudo...isso sim é safadeza, ninguem tem coragem de falar as verdades que Bacellar fala.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro companheiro Punccinelo, tenha certeza de que não me calarei perante as mazelas de quem quer que seja. Quer queira quer não esse é o meu papel como vereador eleito pelo povo de Campos com uma votação tão expressiva. Que querem arrumar um fato para me prender já sei, mas tá difícil. Agora o seu comentário coloquei no ar para não ser taxado de anti-democrático, mas a moderação não permitirá comentários com palavrões.
    Quanto o desejo de prisão, querem muito, mas quero ver quando o feitiço virar contra o feiticeiro.
    Abraços.

    ResponderExcluir