domingo, 28 de junho de 2009

Plenária 23-06

Quem viu vê de novo, quem não viu veja na íntegra.


5 comentários:

  1. sr vereador adorei os comentários sobre o safadão da lapa se puder na próxima sessão pergunte onde está a operação cinquentinha que não sai nunca!!!!!! vê se tira esta corja o mais rápido possível, nós não estamos aguentando mais este governo de miséria!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Vereador eu já te admirava pela sua atuação como sindicalista,principalmente na época da Privatização da CERJ.
    Hoje fico honrada em ter Vossa Excelência no Legislativo da minha cidade. Pois quero ver alguém que tenha essa tua coragem.
    Eu espero que o senhor realmente prepare esse dossiê, pois órgãos como o Ministério Público e a Polícia Civil não podem perder sua credibilidade em virtude de certas frutas podres.
    Que a Justiça seja feita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Admiro a sua coragem...contudo, ao falar das das pessoas primeiro verifique a veracidade da informação...

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro, tenha certeza de que quando digo na plenária que nunca atirei a primeira pedra é verdade. Não tenho por vocação caluniar ninguém, porém as coisas que acontecem e que muitos não têm coragem de falar eu falo. E claro que falo embasado em provas materiais que fundamentam as minhas denúncias.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Sr. vereador nunca tenha medo, confia em Deus e tudo darah certo!

    ResponderExcluir