sexta-feira, 24 de julho de 2009

DO JORNAL O GLOBO

O Jornal O Globo da última quarta-feira traz uma pergunta: Quem é Raphael de Almeida Brandão?


Muito fácil descobrir. Basta vir a Prefeitura de Campos que alguém lá o conhece.


Mesmo não sendo o empresário ou sequer responsável pelo escritório do cantor Leoni, vendeu o show para o verão do Farol 2009.

Mais uma vez alerto a população de Campos sobre os trambiques nos shows do verão da praia Campista. Na gestão passada tais fatos geraram uma grande operação que desencadeou em prisões de Secretários e afastamento do Prefeito.

E agora?

Estamos aguardando o manifestar das autoridades competentes!

16 comentários:

  1. Sinto muito mas tem que me espressar eles não atendem mem o Ministério publico, Gostaria de saber qual a tática desse Governo? Que O Marido da prefeita descobria TUDO E AGORA ELE NÃO SABE DE NADA ELE AJUDOU NA QUADRILHA TELHADO DE VIDRO,SERÁ QUE ELE NÃO PODE AJUDAR A PREFEITA COM ISSO TUDO QUE ESTÁ MANCAHANDO A GESTÃO DA PREFEITA?? pELO AMOR DE DEUS CAMPOS NÃO MERECE MAIS MAR DE LAMAS ALÕ MISTERIO PUBLICO,EMBORA OS SENHOREs COM TODO RESPEITO FICAM SEM RESDPOSTA DE UM OFICIO MAS ESTÁ GRITANTE A SITUAÇÃO!SENHORE VEREADORES SOCORROOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. A POPULAÇÃO conta com vocês VEREADORES.
    POR FAVOR.....SE PRONUNCIEM,CONVOQUE OM POVO...VAMOS PARA A RUA.....
    É ISSO QUE ELES FARIAM,se tivessem todas essas PROVAS que se tem.
    POR MUITO MENOS ELES CACAREJAMMMMMMMMMMMMMM.BERRAMMMMMMMMMMMM.PINTAM O CÃOOOOOOOOOOO.
    E vcs???????????NADA?????????OMISSOS?????????CONCLAMEM O POVO E IMPEACHTMAN nELA.

    ResponderExcluir
  3. ONDE ESTÁ O MP,que não exige as DEMISSÕES SOLICITADAS??????????????
    SERÁ QUE JÁ ESTÁ TUDO NA GAVETA???????????????

    ResponderExcluir
  4. BACELLAR,
    Com todo respeito,gostaria que me respondesse:
    -VOCÊS VEREADORES LEEM O DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO?

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo,
    Sempre acompanho o D.O. do Município.
    Temos visto e protestado contra as distorções observadas.
    Já fizemos requerimentos de informações sobre o governo na Câmara. Tais requerimentos foram negados pela bancada do Governo. Algumas oficiamos ao M.P., onde foram absurdamente negados.
    Estamos fiscalizando, porém as forças contrárias são muitas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Se o MP se NEGA a ACEITAR,PUBLIQUEM A SOLICITAÇÃO FEITA E NEGADA,NOS JORNAIS(do BRASIL,O GLOBO,JORNAL de BRASÍLIA).
    CRIEM A GAZETA DA CÂMARA,SE FOR PRECISO,o q NÂO PODE É CONTINUAR DESSE JEITO.
    CONCORDA?
    ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA?
    VAMOSFAZER,ENQUANTO HÁ TEMPO.

    URGENTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal!!
    Se nos juntarmos a um unico vereador, e irmos para as ruas, para a câmara e prefeitura "cesec". Cobrarmos junto com ele talvez as autoridades ficassem com vergonha e atuassem.Ai saberemos se eles estão de acordo!!!
    Vamos exigir uma nova eleição!!!

    ResponderExcluir
  8. CONTRA AS FORÇAS DO MAL.................?????
    USAREMOS A FORÇA DO BEM............
    NÃO PODEMOS é FRAQUEJAR......
    VAMOS....
    AVANTE,BACELLAR!

    ResponderExcluir
  9. olha Bacellar, se vc quiser ajuda dos jovens estaremos a disposição. o q acontece é q estão esquecendo é q tudo o q hoje a politica tem é o jovem do passado q lutou e se tiver q os jovens do futuro lutar estaremos de pé e a ordem para a batalha. msm q temos q derramar sangue lutaremos pelo bem maior...

    ResponderExcluir
  10. Caro Vereadores, a pergunta são´para todos!
    o Mp perdeu a foça que justiça é essa,nem voces como vereadores representantes da população, o Mp não atendem, eles negaõ que Pais é esse por isso que a turma estavam muitos animados com um promotou que visitou essa semana uma secretária ou orgão da prefeitura COMO QUIZEREM ENTENDER ACHO QUE TODOS VEREADORES SABEM DISSO!!!!!!!!!! vamos apelar para uma CPI com deputados que não se entemida de coisas erradas na Justiça, Parabéns Dep. Cidinha Campos voce não tem medo,precisa atuar aqui em Campos com seus Deputados da Bancada da CPI, Sr Presidente da Câmara temos certeza que o senhor não contribui com essa pouca vergonha, vamos apostar em quem agora se o MP era o orgão que estava atuando nesta falta de respeito agora!!!!

    ResponderExcluir
  11. MAIOR TRAMBIQUEIRO,DO QUE QUEM FICOU INCUMBIDO DOS SHOWS DO VERÃO,O MARQUINHOS(VIU? AGORA TAMBÉM É ..."INHOS",DEPOIS DE TENTAR "ENTERRÁ-LO" VÁRIAS VEZES,EM PRAÇA PÚBLICA),SÓ O PRÓPRIO PREFEITO TERCEIRIZADO,DE CAMPOS.
    AINDA "ACHAM"QUE HOUVE FRAUDE?
    POIS EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA,EM SE TRATANDO DE...

    ResponderExcluir
  12. No convênio celebrado entre a prefeitura e a Fundação Rural, onde a prefeitura dá a fundação o valor de 400 mil reais, onde diz que;” A Fundação Rural dará suporte as atividades e eventos futuros, de forma que o Parque de Exposições seja permanentemente usado pelos munícipes, visando sempre as finalidades estatutárias da entidade agregadas ao interesse público oferecendo desta forma, instrumentos de desenvolvimento sócio-cultural e econômico do município.”
    Nesta última exposição a FRC já poderia ter pelo menos liberado os portões no último domingo , aliás, como sempre foi feito e, deixar os pais com seus filhos poderem se divertir um pouco sem pagar entrada.
    Vamos cobrar esse nosso dinheiro investido.

    ResponderExcluir
  13. Não é nada disso.
    Sabem os casos do NEPOTISMO???????
    A FUNDAÇÃO RURAL é uma das "folha de linha"para fazer o pagamentos aos "demitidos".
    A FUNDENOR?
    É outra.
    É ELA.............

    ResponderExcluir
  14. Será que o MP também é dele, de G----inho, será que essa turma esta sendo conivente com tudo isso??? É estamos a sem saber a quem recorrer!!!

    ResponderExcluir
  15. vAMOS AMIGOS DE cAMPOS DOS gOITACAZES,PARA A cÂMARA DE VEREADORES ELES TEM POR OBRIGAÇÃO DE NOS ATENDER. FORAM ELES A MAIORIA QUE FIZERAM AS NOSSA CABEÇA PARA VOTAR, AGORA É COMPRA DE VOTOS,MERENDA,FRALDAS REMEDIOS, SECREÁRIA DE EDUCAÇÃO EM CIMA DO MURO SÓ DANDO RET A CUNHADA SO SR CRITERIOSO, AINDA A PREFEITA PERMITIR QUE COLOQUEM A FALA DESSA SECRETÁRIA QUE ALGUEM VAI GUARDAR O RESTO DO DINHEIRO DA MERENDA,RSRSRSRSR
    SERÁ QUE ELA FEZ GESTÃO EMPRESARIAL COM QUEM???
    MEU DEUS SERÁ QUE ISSO MESMO QUE ESTÃO FALANDO É VERDADEIRO EXISTE ATÉ ORGÃO PARA FAZER PAGAMENTO PARA OS DEMITIDOS,TOMARAM QUE NESSE MEIO TENHA POBRES NÃO SÓ OS OLIVEIRA E CIA!!!!!!
    ALÕ JUSTIÇA DE CAMPOS DOS GOITACAZES,SABEMOS QUE CPI QUEM FAZ É UM ORGÃO COMPETEMTE NO CASO FEDERAL,CAMPOS PASSOU PARA VEREADORES GANHARAM ATÉ TITULOS, ENQUANTOS MUITOS ESTÃO ATÉ PARA SER CASSADOS E OUTROS SEM PRESTAR CONTAR!!!!!!!!! ESSE QUE É O VERDADEIRO PAIS DE ALICE MARAVILHA COMO CITARAM UM BLOGUEIRO EM UM BLOG MUITO CONHECIDO E A SENHORA TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  16. Não estamos entendendo mais nada! o jornal globo uma hora solta uma noticia, agora mesmo um a materia da prefeita de Campos muito boa por final! será quem está mentindo????ou comprados como aqui é a terra do Compra tudo por dinheiro a a moral! está dificil Campista nesta terra do nunca!!!!!!

    ResponderExcluir