sábado, 11 de julho de 2009

DIRETO DO BLOG A TROLHA


Pensando Bem...




Qual melhor local para a prestação de contas fajutas de um governo de faz-de-conta, senão um palco de um teatro...? Afinal, é tudo mesmo uma grande encenação...

O problema é que o texto é ruim, os "atores" são uns canastrões, e a platéia(DAS, servidores, e outros puxa-sacos), ao invés de pagar ingresso, recebe nosso dinheiro para bater palmas...

Le xacal, especialista em teatro e outras farsas...

6 comentários:

  1. Prestação de Contas? Fala sério! Esse governo não fez nada para a população. Até o momento só acompanho no Diário Oficial terceirizações megalomaníacas. Até mesmo para atividades fins estão terceirizando. Chego a conclusão que não tem no (des)governo ninguém capacitado para assunir tais cargos. Desta forma, o caixa dois para as próximas eleições só estão aumentando e o povo cada vez mais na miséria. Onde está o MP que atuou tanto o governo Mocaiber? Está na hoja de agir!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo:
    Boa noite, o senhor como sempre um heroi!mas sinto lhe informar que tem muitos DAS fazendo de conta que estão puxando sacos,já estão fazendo as rodinhas ser o garotinho naõ ganhar a eleição,já estão fazendo ponte com ,o Cabral esperamos que Cabral avalie e fica esperto,o senhor não foi o encontro do aeroporto,pena quem fica nos bastidores sabe muito mais aguarde!

    ResponderExcluir
  3. tenho um imenso orgulho de ter votado no senhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo:
    O que? prestação de contas ou de votos comprado, é de mais a população passando fome porque?não usar o Trianon para uma peça teatral para arecadar,mantimentos e remédios para as pessoas que eles deixaram sem emprego,enquanto o sub-secretário ai solto fazendo oferta em dinheiro para calar a boca dos que foram usados por eles para compra de votos,senhores,veradores,fala sério os senhores vão se calar,será que os campista tem que ir para rua pedir justiça,olha que quatro anos passam rapido não se esqueça desse detalhes amigos vereadores pedimos os senhores que façam jús o que confiamos nos senhores,está na hora de parar de brincar com o eleitor voces são os nossos representante nesta Casa de Leis.


    vereadores

    ResponderExcluir
  5. Boa noite verador Marcos Barcellar!
    não estava na terra nesses ultimos acontecimentos fiquei horrorisado com o ocrrido na sua casa logo na sua casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! excelencia,acreditamos que o senhor é o unico que respeita o voto do seu eleitor também não querendo desrespeita-los seus colegas,pergutamos até quando isso vai parar,pedimos que a justiça para se manifestar mais rapido possivel,pedimos os senhores representante da população uma resposta hoje a noticia derramou na cidade,a situação de compras de votos em mMorro do Coco,estamos envergonhados,será que nunca vamos sair da lama

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Excelência !!

    O senhor não sabe o tamanho de minha alegria em ter encontrado seu blog, pois para mim, hoje, o senhor é o único político confiável no poder nesta * de cidade .
    Sou professora do município e me sinto revoltada com o tratamento que nos é dado ( somos humilhados, mal tratados e desrespeitados a todo instante). Gostaria de saber se o senhor tem conhecimento da verba do FUNDEB que teria que ter sido repassada para nós, professores, e que não recebemos, e o que é pior, que a "digníssima" prefeita nem ao menos dá uma satisfação. E para maior vergonha, o famoso MP, que tanto quis aparecer no governo anterior, simplismente, "colocou a viola no saco" e acata tudo o que ela fala. Gostaria de pedir que nos ajudasse a descobrir o que foi feito com nosso dinheiro.
    Saiba que tenho muita admiração por sua coragem e dignidade em apontar as falcatruas desta família de meninos safados, e peço que continue "esmagando" este "menino" corrupto que tem a cara de pau de dizer que apenas tem 1 casa e um telefone. Como pode uma pessoa que administra tão mal seus bens, querer administrar os bens do estado, não é ? Brincadeira, né ?! rs.
    Gostaria que o senhor viesse como candidato a prefeito na próxima eleição ( que quem sabe não está bem próxima, não é ?? ) Conte comigo !!
    Desde já agradeço,
    Abraços,
    professora revoltada.

    ResponderExcluir