terça-feira, 28 de julho de 2009

A MERENDA

O processo da Licitação da merenda continua.
Por duas vezes adiaram o pregão que já tem dono. Não adianta berrar que o endereço é certo, está tudo transparente.
Soubemos que o palpiteiro chamou em reunião empresários de Campos no escritório terceirizado do Rio de Janeiro para pedir que deixe a licitação da merenda correr sem impedimentos jurídicos.
A fala é a seguinte: agora você bebe água suja, mas lá na frente você vai beber água limpa.

6 comentários:

  1. NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL, MAIS A DESK VAI GANHAR O PREGÃO Nº047/2009, DE MOVEIS ESCOLARES QUE VAI ACONTECER EM 12/O8/2009 ÀS 8:30 hs, NO VALOR DA "BACATELA" DE R$ 5.992.030,00(CINCO MILHÕES NOVECENTOS E NOVENTA E DOIS MIL E TRINTA REAIS). TEVE UMA EMPRESA EM CAMPOS QUE LEVOU UMA COISINHA PARA NÃO ATRAPALHAR. O BOCA LARGA DESTE MENINO.

    ResponderExcluir
  2. COM TODO RESPEITO.
    ELEzinho,DISSE ISSO AOS VEREADORES TAMBÉM?
    NÃO É POSSÍVEL A CÂMARA permaneder MUDA.

    ResponderExcluir
  3. ELE É AMIGOS DE LONDOS TEMPOS DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO,ATÉ NOS QUARENTA E TREIS DIAS ELE VISITOU MUITO ELA. SERÁ PORQUE MARIA AUXILIADORA TEM BOM GOST?????RSRSRSRRSRSRRSRSRRSSR

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO sem BOLA de CRISTAL.
    Já LEMOS sobre isso e é exatamente,o que você diz.
    É mais uma forma DESKarada de roubar nosso dinheiro,com a capa da LEI.
    Só quero ver o que os VEREADORES farão,no retorno do recesso,com essas denúncias(que podem ser comprovadas)em relação a PREFEITURA,porque até o cargo de PREFEITA dona FLOR TERCEIRIZOU.

    ResponderExcluir
  5. "ADIARAM" novamente esse PREGÃO(é um pregão mesmo?Mais parece punhal...
    DANDO "chance" para QUEMs se adequar ao edital????????????
    Será que é a firma "BÁRBARAXASSED",que resolveu "compor"??????????
    VEREADOR,denúncias,com pistas fortes,nâo faltam aqui no BLOG.
    Aguardamos o RETORNO,para as CONCLUSÕES FINAIS.......

    ResponderExcluir
  6. Não : creditamos que as denuncia com pista, agora estão sendo também peneradas,esperasmos que o nosso vereador não nos decepcione também !temos certeza que não, sabemos da sua dignidade acreditamos que o senhor está sem tempos de analisar as postagem, acreditamos que o senhor não é homem de esconder a verdade, damos o nomes de anônimo porque podemos ser perseguidos somos funcionarios não gostamos de viver de atestados mem pedir aos vereadores para ficar a disposição,aprendemos com nossos pais que devemos ser honesto com nosco mesmo,quando falamos na ex-secretária,porque temos certeza,engana-se o senhor se ela não te usou e muito com usou todos vereadores o senhor mais porque ela sabe que o senhor é um homem de respeito,o senhor ou seus auxiliares não conhece o filho do sr. Vereador Altamir Barbara, ele é socio dos seus filhos não???? o senhor sabe de quem ele é socio? irei faze-lo uma visitinha e ti direi!!!!!acho bacana seu blog porque atér agora o senhor tem respeitado os blogueiro,não perca isso por nada para Campos o senhor é um HEROI,peça um levantamento das compras da educação na Gestão da outra Secretária o senhor vai ver que a merenda só blá, blá,blá e as compras software porque Garotinho calou como uma simples resposta dela?
    acreditamos que ele está aguardando a hora certa já que foi para Câmara,e a secretária da época saiu com titulo de Alice dos Pais da maravilha se esqueceram senhores vereadores, está gestão da gora não resolve nada está indo para o mar de Lamas também,mas não podemos esquecer da gestão anteriores meia duzias foram presos ,e os outros não,pelos contrarios sairam ricos,e muitos passando fome coitados a quem serviu de mucamas para Bete Landim, alguns deram sortes outros não mais isso sempre acontece com qualquer ser humano basta esta vivo, mas será que isso vai ser para sempre?? aguardamos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir