terça-feira, 7 de julho de 2009

SINAL DE BONS VENTOS

Está na folha da manhã de hoje que os envolvidos na operação cinquentinha depuseram e confirmaram o funcionamento do esquema em juízo, ou seja, assumiram a participação na compra de votos na eleição da atual Administração Municipal.

A celeridade da Justiça dirá sobre o futuro. Futuro este que pode estar bem próximo!
Perante tal novidade passo a entender melhor o porque da orquestração feita na semana passada com a tal operação contra mim que pega num dia e devolve no outro, onde até mesmo a Polícia Federal estranhou tal procedimento.
Querem de todo jeito arrumar um fato político contra Marcos Bacellar.
Em toda a minha vida foi assim, sempre tive de matar um leão por dia, mas nunca desanimei por conta dos desafios que vieram, pelo contrário todos serviram para redobrar meu ânimo e lutar ainda mais.

12 comentários:

  1. Que esse seu animo continue e aumente mais a cada dia!
    É o que eleitores que demos o nosso voto para o senhor esperamos,já que o senhor é nossa ultima esperança.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O QUE FALAR DE MARCOS BACELLAR !!!!
    É SÓ ISSO . ELE É NITROGLICERINA PURA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo:
    È isso ai vereador!antes tarde do que nunca,eles estão deixando muitos chefe de familia passar vergonha o dia deles estão chegando Deus é fiel,agora tá na hora da sra prefeita vê que os que ela colocaram para fora por injustiça,porque trabalhavam para o 12,os traidores estão ai acompanhado ela e ela não esta observando um dia ela vai acordar se Deus quizer,porque queremos uma cidade de PAZ

    ResponderExcluir
  4. Até quem não lhe deu o voto,admira "seu peito" para enfrentar as situações,lamentáveis desse desgoverno e dessa Câmara de Vereadores "BUNDÕES",que só sabem abaixar a cabeça para tudo.
    PARECE UMA CÂMARA DE AVESTRUZES,vc é a ÚNICA exceção(Nunca votei em vc,mas quem sabe um dia?)

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui sua fã eu, meu marido e até os meus 3 filhinhos, todos sabem cantar sua música( PT do B partido popular...) continue contaminando a população de seriedade e coragem. Te admiro de montão! Conte sempre com o meu apoio.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo:
    acho melhor,o senhor se can didatar,para governador,vai dá um banho, depois dessa,que o marido da sr. prefeita aprontou com ti, foi a queda dele total,ele está pensando que o Rio está com ele repare bem no blog as pessoas que postam ,os nomes são os mesmo, no seu blog são anônimo porque, enquanto eles,estiverem ainda que são poucos dias no poder vai querer descontar na população, principalmente, nos servidores, o senhor sabe que ele é 22 ha muito tempo,está sabendo? que o senhor deputado Pudim que fazer uma curtina de fumaça no nepotismo isso pode ??? esperamos e temos confiança no excelentissimo dr. Evanes que ele possa dá uma moralizada nesta prefeitura de campos, que anos a fios,vem colocando nossa Campos no cti pelos seus governantes.Um abraço pense em se candidatar em governador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo
    Bom dia! vereador Marcos Barcellar,mais uma vez posto aqui meus respeito e a sua dignidade pela sua pessoa e pela população,hoje foi mais uma prova do seu MARCO NA VIDA PUBLICA,ao acordar, liquei a televisão nomes dos vereadore que poderão ser cassados ou já estão cassados!!!!!!!!!! é dificil ter que enfrentar a vida nesta cidade com filhos adolecentes ai já entendendo de politica e me pergunta mãe esse vereador Tal ele é que comanda a CPI como está sem aprovação das contas ele que é da bancada do governo assim meu filho me questiou.eu fique sem ar porque não fui educada assim fiquei sem reposta falei filho mãe vai ler mais sobre isso!então senhores essa pergunta é para todos desta casa VOMOS SOLICITAR UMA FACULDADE SÓ SOBRE POLITICAS PARA CAMPOS PARA QUE POSSAMOS ENTENDER ESSA SITUAÇÃO OU UM MÉDICO PSIQUIATRA,pois pessoas que ainda se encontra com sua vida na politica sem está definida ainda mais a parte de prestação de contas Como senhores podem ser presidente de uma CPI que envolvem também financeiro é isso ai que lemos e ouvimos nos meios de comunicação!!! Entaõ dou os parabéns a todos vereadores que hoje seus eleitores, ñão se encotra com duvida do seu VOTO,ESTAMOS COM OS NOSSOS CORAÇÕES PARTIDOS DE VER CAMPOS CONTINUAR NA DUVIDA. abraço

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,
    Sinceramente é sujestivo,sinal de bons ventos,mais na realidade são maus ventos, o que que os senhores acham,Tercerização da Merenda já não Tercerizada é um Horror na Gestão da Transparência,a Secretária agora criou um outro amor Dr.Criterioso deixou o antigo está com muita magóa foi agora amor de primeira Vista deu até RET para a cunhada na SMEC, por sinal lá é uma farra para os amigos e os protegidos e os quem a protejam,para não precisar mais ir lA´bater NO peito que vai entregar o cargo porque tudo travado,será que ela não entendeu que está fazendo uma má gestão igual ou pior do que a outra pelo visto não tinha Tanto 'NÉ"vereadores voces estão perdendo espaço votamos em voces somos funcionarios e não temos direito a RET é só para CRITERIOSO olha Ministerio Publico,o sr CRITERIOSOtem parentes com cargos de Chefia e continua, a sumula-13 sumiu, e conseguei Ret para acunhada na SMEC CPI neles ou vamos pedir ajuda a deputada Cidinha Campos já que não vai avante nessa cidade,tb. o MARIDO DA SECRETÁRIA TEM DAS VAMOS PEDIR ALERJ ATRAVEIS DA DEPUTADA A RELAÇÃO DOS CARGOS DE CONFIANÇAS DE SÃO NEPOTISMO ESPERAMOS QUE SENHORES VERADORES FAÇAM ANTES QUE NOS FUNCIONARIOS E POPULAÇÃO FAÇAM!

    ResponderExcluir
  9. VOces acreditam em Bons Ventos se o Ministério Publico diz que a Predeitura ainda não cumpriu integralmente a sua Recomendação. Assim Hoje foi noticiado na revista Somos e outras berrações que os exonerados {parentes continua lá trablhando em expediente Normal ]é UMA DEDICAÇÃO acreditamos que todos Campista hoje teve posse do noticiario da Somos Letras brancas e fundos vermelhos "Laranjas" estariam sendo utilizados para burlar Recomendações do MP, perguntamos os senhores se isso procede ?
    chegamos no fundo do poço! Ainda falam em Bons Ventos é bricar com a população!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Bons ventos me disseram, que a folha de ponto chega no CESEC e lá são acrescentados os nomes dos protegidos.Tem administrador de posto que tem até listinha, e no posto a população espera atendimento,mas, só tem fantasmas.

    ResponderExcluir
  11. vereadores da Cpi, porque os senhores ficam bem caladinhos?? peçam essa folha de pontos no CESEC, segundo o anônimo são acrescidas lá! faça um levantamento nos postos de saúde ,onde anda o senhor Critérioso, se a prefeita não se encontra em Campos! se a Cunhada do sr criterioso é apadrinhada com Um ret na Educação esperamos o que?? Ministerio Publico e toda Justiça acreditamos no senhor Um jovem que com certeza cheio de dignidade,aguardamos um respota do nepotismo que foi noticiado pela emprensa que foram os dois nomes essa semana e já foram encerrados é Lamentavel mas acreditamos na justiça ainda !

    ResponderExcluir