quarta-feira, 15 de julho de 2009

DO BLOG ESTOU PROCURANDO O QUE FAZER



Onde Estão os Medicamentos?


Causa espanto a declaração do secretário Paulo Hirano, de que o município gasta por mês cerca de R$30 milhões , e recebe do Ministério da Saúde, R$145 mil para a compra de medicamentos.

Esse valor não bate com os valores das licitações de compras de medicamentos, dinheiro não é o problema para a Prefeitura de Campos. O SUS é universal, todos temos direito!


Com a palavra os defensores da Lei.
Imparcialidade é obrigação da Justiça!

Me cobrem veracidade de informação.Poderia continuar a escrever, relatando o sofrimento dos que necessitam se humilhar nas filas em busca de um medicamento. Mas creio não ser necessário .Dificilmente um leitor não terá conhecimento de um pessoa de sua proximidade que esteja passando ou já passou por essa situação.

11 comentários:

  1. Muito bem vereador, ainda bem que temos o senhor para lutar pelos pobres, enquanto isso a prefeita vai para o Rio de Janeiro assistir a show de Roberto Carlos com sua secretária particular (Linda Mara) e aluga sala no Rio para escritório da Prefeitura. Para que estender se ela não está dando conta da cidade.FORA

    ResponderExcluir
  2. Não tem remédio não te secretário... uma pouca vergonha essa prefeitura, estamos indo de mau a pior, eramos felizes e não sabiamos...

    ResponderExcluir
  3. Será que ela foi mesmo para a Marcha de Prefeitos em Brasilia? Vocês viram no blog estou procurando o que fazer? Nas reportagens da prefeitura e do jornaleco o diário a foto usada é uma de arquivo, e ela estava vestida com a mesma roupa da exposição agropecuária. Das duas uma ou ela não participou do evento ou é muito porquinha... e depois ainda chamam os filhos do senhor assim vereador.

    ResponderExcluir
  4. Muita informação para um dia! hoje a noticia que vereadores estão com sua contas de campanha em aberto e senhores veradores que fazem parte da CPI,Merenda das escolas municipais Tercerizadas quem vai ganhar essa licitação!!!!!,pessoas morrendo com suspeita de menigite,falta mas o que para campos?cassação neles e CPI neles,será que acham poucos os votos comprados em vila nova e Morro do Coco! a prefeita que naõ conhecia o sub-secretário sai na foto com ele,Nepotismo saindo a conta -gotas estão achando que a população´são bobos!é vereaadores sejam bastantes transparente porque voces não vão decolar facil não pode apostarem viva sr Marcos Bacellar a sua dignidade,mesmo com os perseguidores o senhor supera tudo o senhor tem que receber uma medalha de Honra a Federal foi na sua residencia e o senhor está ai com a cabeça erguida bravo, bravo,que os senhores vereadores sigam os homens de bem que de valor seu eleitores e respeito com a população.

    ResponderExcluir
  5. Desta vez, "quadrilha armada"

    O ex-governador Anthony Garotinho é acusado
    pela PF de ser o chefe político do bando que agia
    na cúpula da Polícia do Rio de Janeiro
    FONTE:REVISTA VEJA e JORNAL O GLOBO.

    AGORA ESTÁ EXPLICADO A OPÇÃO PELO USO DE RÁDIO AO INVÉS DE CELULAR,pelo grupo de DAS da PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  6. ONDE ESTÃO OS REMÉDIOS "COMPRADOS"PELO MUNICÍPIO?

    A família GAROTINHO,está "TOMANDO" TUDO,e enterrando no SACO PLÁSTICO COM TALCO,para 2010.
    Vão licitar agora,para o povo,SUPOSITÓRIOS que curam qq tipo de doença,da GRIPE a HEMORRÓIDA e ainda imuniza por 4 anos.

    ResponderExcluir
  7. Avante, Bacellar!

    Um abraço,
    Paulinho do Adílio

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia,
    Vamos Campista para Rua pedir justiça, foi confirmado que a moça morreu de menigite, a secretaria de saúde tinha noticiado que não, ou essa secretaria,está brincando com a população!!! ou não tem medicos formados trabalhando!!!! e ai vereadores são cinco vidas pensem pode ser um irmão um ante querido, filhos ou até mesmo seu eleitor, mas como estamos observandos não são todos vereadores mas tem muitos que foi ai para brincar com o povo!!!!! prestam contas das suas campanha para nossa cidade não servir de mais uma manchete colabore com quem vos colocou ai para ganhar seus salarios,e ser nossos representante!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus então é por isso que uma esposa de um grande colaborador da prefeita estava no salão fazendo sua unhas de Radio??????haja dinheiro!!!!! veradores haja aprovação nesse governo!!!!!enquanto não tem dinheiro para comprar remédios o povo morrendo de minigite os aprelhos do Ferreira Machado quebrados,como foi noticiado pela uma emissora.isso é uma transparenci!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde:
    estava na roça, sem noticia, e verdade que Campos está com surto de menigite? onde anda essa gente? já prestaram contas e ai não estão comprando remédios,pergunto aos veradores o que voces estão fazendo ai?são tantas aprovação pela Câmara, será que temos que ir para porta dos hospitais,MP, delegacia de Policia,ou vai esperar morrer mais gente,a secretaria de saude não sabe informar nada.

    ResponderExcluir
  11. Amigos será verdade? vai ter um Hospital aqui em campos para o servidor? o proprietário é o Secretário da Prefeita,ehehehehehehehehehehehehehhehhehehhehehhe, acho que Deus esqueceu dos Campista será ????? não ele é FIEL COM SEUS FILHOS AMADOS!

    ResponderExcluir