quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DEU NO FOLHA ON-LINE

Direto da Folha da Manhã on-line:

Geral

Fiação subterrânea ainda é promessa

Simone Fraga

Promessa de campanha da Prefeita Rosinha Garotinho, a fiação subterrânea na área central voltou a ser destaque em Campos. Na última terça-feira, alguns comerciantes do Centro fecharam as lojas depois que um curto em um transformador, entre as ruas Carlos de Lacerda e João Pessoa, interrompeu o fornecimento de energia no local. A quantidade de fios entre os postes na área chama a atenção de quem passa pelas ruas. De acordo com o presidente da CamposLuz, Álvaro Barbosa, somente após a conclusão do Projeto de Revitalização do Centro, previsto para o ano que vem, será feita a obra para que os fios passem a ser subterrâneos.

Depois que um chinelo lançado de um apartamento localizado entre as ruas Carlos de Lacerda e João Pessoa derrubou a transmissão de energia elétrica na área central por cerca de uma hora, na tarde de terça-feira, a necessidade de transferência dos fios para o subsolo foi lembrada ontem por pessoas que transitam no local. De acordo com Andréia Faria, 35 anos, a quantidade de fios chega a causar preocupação quando precisa circular pelas ruas do centro. “É muito fio. Acho até perigoso”, conta.
-----------------------------------------------------------
A rede elétrica será lançada subterrânea depois da conclusão do projeto de revitalização do centro da cidade????
Isso deveria estar contemplado dentro do próprio projeto de revitalização da área central da cidade.
O avião continua sem rumo: quem pilota está sempre ausente e os co-pilotos bagunceiros, desgovernados e desqualificados.

2 comentários:

  1. nao sei como serao cumpridas essas loucuras, mas outras loucuras estao ocorrendo e ninguem toma providencias contra as insanidades: vc sabia q os funcionarios dos postos de saude do municipio estao em regime de trab escravo? tendo q trabalhar 54h/semanais e tem q assinar o ponto como 44h/semanais? só de seg a sex eles trab 50h, sem horario de almoço, pois onde ja se viu um posto parar com essa reduçao de pessoal feita por esse governo. Vejo as meninas do posto aqui perto engolir a comida e voltar ao trab, até os administradores nao vejo parar. e o posto deve abrir aos sabados ate 12h. Q lei é essa? Por favor faça algo por esse povo q está sendo massacrado e se reclamar sao ameaçados em irem p rua e os administradores com a exoneraçao. Todos estao revoltados mas nao podem falar pois muitos sustentam familia.

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS DE FAZER TODO O RECAPEAMENTO VÃO CORTAR PARA COLOCAR A FIAÇÃO SUBTERRANEA?
    MARAVILHA!!!

    ResponderExcluir