quarta-feira, 20 de julho de 2011

JUNTOS E PRONTOS PARA A BATALHA





A Frente Democrática mostrou na reunião da última segunda-feira (18) que não são poucos os que desejam colocar um fim na Ditadura Rosa. A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, estará ao nosso lado na luta contra esse governo que prometeu mudança e teve prefeita cassada, subsecretário preso, Operação Cinquentinha, terceirizações milionárias, Saúde caótica, Educação sem valorização, fraude no Cartão Cidadão, ligação entre familiares e empresas, entidades sem verba e promessas que ficaram no papel.

POPULAÇÃO ESTÁ ATENTA — E se engana quem pensa que esse governo está sendo aprovado pela população. Como mostrei em maio aqui no blog, uma enquete sobre quem foi o pior prefeito de Campos teve a despreparada Rosinha como grande campeã. Por trás do discurso de que a eleição está ganha, feito pelas marionetes da Lapa, existe uma turminha muito preocupada com a opinião de quem realmente decide um pleito: O POVO.

PROTESTO — Agora mesmo, quando estou publicando esta nota, manifestantes foram reclamar na porta da casa do casal Garotinho na Lapa. Eles usaram faixas para protestar contra uma possível retirada de famílias da rua Miguel Herédia, na Lapa, para construção de um conjunto habitacional no local. Mas adianta protestar? Nem em casa a prefeita deve estar. Já saiu de férias. Foi cantar e deixou o abacaxi para os seus puxa-sacos.

NÃO TEM NADA DEFINIDO — Vitórias surpreendentes são cada vez mais comuns na política. Na eleição de 2006, o petista Jacques Wagner derrubou a turma do Antônio Carlos Magalhães na Bahia. Para se ter uma ideia, na última semana da eleição, ele aparecia 17 pontos atrás do primeiro colocado. Venceu e mostrou que não existe ninguém imbatível.

A OPOSIÇÃO ESTÁ UNIDA E PRONTA PARA A BATALHA!

2 comentários:

  1. já vi muitas pesquisas armadas e na hora h a coisa era outra .

    ResponderExcluir
  2. Vamos já parar com essa estória de "Casal da Lapa"!

    Vamos falar a verdade! Casal do Condomínio Fechado e de Luxo!

    Condomínio Rural NashVille Park (Casa dos Garotinhos / Mauro Silva)
    Rua José Américo Mota Pessanha, 135 - Esplanada, Campos dos Goytacazes - RJ
    Cep: 28055-035

    ..O que gosto Nashville é que os terrenos são imensos, pois tem um status de condomínio rural, apesar de ser próximo da área central. E tem pista de equitação e baias para cavalos. Acho isso um luxo. Não precisar ir a pecuária ou ao jockei para andar em uma pista ou guardar um cavalo. Poder fazer isso dentro do seu próprio condomínio é muito foda!!

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=853890&page=3

    ResponderExcluir