sábado, 30 de julho de 2011

PREFEITURA ESTÁ QUEBRADA

Como disse aqui no blog, houve um rombo milionário na secretaria de Finanças, que era comandada por Francisco Esquema (digo, Esqueff). O rombo, que vem prejudicando entidades sérias e já causa impacto no comércio local, teria sido gerado por um Fundo Perdido que sugou milhões de reais dos cofres públicos. Por conta disso, empreiteiros estão desde abril sem receber e muitos contratados poderão ser demitidos.
Será que na volta das “férias” a prefeita vai falar alguma coisa sobre essa crise financeira? Será que vai se posicionar com seriedade ou colocar alguma marionete para responder em seu lugar? Vou cobrar na Câmara informações sobre esse mistério na secretaria de Finanças. Saibam que esse rombo na secretaria de Finanças pode chegar a R$ 180 milhões!

8 comentários:

  1. Comendador Blau Blau30 de julho de 2011 às 20:24

    Onde há fumaça há fogo! Um rombo de 180 milhões, é pinto perto dos possíveis desfalques financeiros em todas administrações da Prefeitura ao longo de sua história.

    ResponderExcluir
  2. É SEMPRE BOM ESTAR PREPARADO PARA A PRÓXIMA FALCATRUA DOS POLÍTICOS. ESSA PIADA É BOA PORQUE É MULTIUSO, SERVE PARA QUALQUER TIPO DE MALANDRO, DEPUADO, SENADOR, PREFEITO.


    UM BOM RELIGIOSO, UM GRANDE SÁBIO E UM DEPUTADO ESTAVAM VOANDO ESTAVAM VOANDO PELOS CÉUS DO BRASIL EM UM PEQUENO AVIÃO.
    DE REPENTE ELES PERCEBERAM QUE O MOTOR COMEÇA A FALHAR E O AVIÃO VAI CAIR.
    ENTÃO ELES DESCOBREM QUE SÓ TEM UM PÁRA-QUEDAS A BORDO E OS TRÊS DECIDEM FAZER UMA VOTAÇÃO PARA VER QUEM FICAVA COM ELE.
    CONTADO OS VOTOS, GANHOU O DEPUTADO QUE, MAIS DO QUE DEPRESSA, COLOCA O PÁRA-QUEDAS E PULA PELA PORTA ABERTA DIZENDO : " VOTEM EM MIM NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!"
    CONFORMADOS COM O DESTINO, OS OUTROS DOIS CONVERSAM :
    - TEMOS QUE AGRADECER, PORQUE PELO MENOS UM DE NÓS SE SALVOU, DIZ O BOM RELIGIOSO.
    - É, DIZ O GRANDE SÁBIO... SÓ NÃO ENTENDI COMO ELE TEVE 722 VOTOS...

    ( É ISSO QUE DÁ ACREDITAR NO TAL DE VOTO SECRETO )

    ResponderExcluir
  3. Numa conferência de dep#t!!dos nos EUA, um dep#t!!do brasileiro vai visitar a casa de um dep#t!!do americano.
    Chegando lá ele fica impressionado com o imóvel e pergunta:
    ? Seu salário permite ter uma casa dessas?
    O dep#t!!do americano vai até a janela e fala:
    ? Tá vendo aquela ponte bem ali?
    ? Sim! - responde o dep#t!!do brasileiro.
    O americano dá uns tapinhas no bolso, com a maior cara de safado e completa:
    ? 50%!
    Meses depois, o americano vem ao Brasil e retribui a visita à casa do dep#t!!do brasileiro.
    Fica impressionado com o tamanho da mansão e pergunta:
    ? Seu salário permite ter uma casa dessa?
    O brasileiro vai até a janela e fala:
    ? Tá vendo aquele hospital público ali?
    O americano olha, olha, não vê nada e responde:
    ? Não!
    O brasileiro então faz a cara mais sacana do mundo, dá uns tapinhas no bolso e completa:
    ? 100%!
    ... votar

    ResponderExcluir
  4. Na década de 80, o professor Bolinha, formou uma turma de alunos na política de Campos. Foram praticamente todos esses prefeitos que assumiram o executivo municipal de 1988 para cá.

    Depois os alunos inteligentes se formaram e passaram a não aceitar as ordens do antigo professor bolinha.

    Recentemente esse antigo professor(bolinha) chama um dos seus ex-alunos(mocaiber), o qual teria aprendido bem a lição de seu velho professor e estão todos juntos.

    Enfim o que esperar dessas duas "cabeças pensantes" de Campos? Sinceramente não espero nada de bom, neta união suspeita.

    ResponderExcluir
  5. Dentro do próprio secretariado, alguns "bem informados" comentam que o rapaz de campinas não conseguiu explicar para o casal como comprou "cash", na virada do ano um apt cobertura na atlântica, esquina do copa. Teria sido com a comissão do "fundo" mal aplicado ?

    ResponderExcluir
  6. Peço ajuda de vocês pois não tenho mas a quem recorrer sou psicologo do hospital psiquiatrico dr. joão viana em campos dos goytacazes, trabalho por produção 9 reais por atendimento, vinte horas por semana mesmos ganhando este valor que não da para nada estamos cerca de cinco meses sem receber e sem nenhuma satisfação da direção desta unidade, pois os psiquiatras ja não estam atendendo e vários outros colegas também não , o hospital não se pronuncia mas a informação que temos e que a prefeitura municipal de campos dos goytacazes não fez os ultimos repasses das verbas para pagamento de pessoal (abril, maio, junho, julho ).

    Pois não adiante fazer qualquer denuncia con relação a esta unidade pois os meios de comunicação de campos estão todos com rabo preso com a prefeita rosinha garotino ou na verdade seu filho wladimir GAROTINHO pois ele é quem toma todas as DECISÕES na prefeitura , sobre empregos e pagamento , licitações , contratações e tudo mas afim de se candidatar a prefeito desta cidade .

    POR FAVOR NOS AJUDE ESTAMOS EM SITUAÇÃO PRECARIA ,PASSANDO NECESIDADE, OS HOSPITAIS ESTÃO SUCATIADOS E OS FUNCIONARIOS PRESTADORES DE SERVIÇOS SENDO ESPLORADOS SEM TER COM QUEM CONTAR SOMENTE DEUS

    ResponderExcluir
  7. A Prefeitura não está quebrada e muito menos sua prefeita e seus colaboradores. Todos estão com o rabóide cheio dinheiro. Mesamo diante das suspeitas de deasvio de dinheiro do Francisco Esquef, a prefeitura, está nadando em grana.

    Quem está quebrado, logicamente é a maioria do povão que não está na boquinha da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. SR VEREADOR, O ROMBO NÃO FOI SÓ NA FINANÇA NÃO A MAIORIA DA GRANA PUBLICA ESTÁ INDO PARA O BOLSO DAS GRANDES EMPREITEIRA... EMBEG,AVENIDA E EUTRAS.
    ANTONIO BEZZERRA - CAMPOS

    ResponderExcluir