terça-feira, 19 de julho de 2011

ROMBO MILIONÁRIO NA SECRETARIA DE FINANÇAS?


 Alguém acreditou que o ex-secretário de Finanças de Campos, Francisco Esqueff, pediu para sair da Prefeitura? Tem muita coisa por trás dessa exoneração! Enquanto a Flor cantava de um lado para o outro, um rombo de R$ 60 a 180 milhões era gerado na secretaria do Esqueff. Agora, depois que turminha do ex-secretário usou e abusou, a prefeita despreparada resolveu realizar uma auditoria e republicar balancetes de 2009 e 2010. Tudo teria ocorrido por conta de um Fundo Perdido que sugou milhões de reais dos cofres públicos.
Será que a prefeita licenciada vai falar alguma coisa sobre esse escândalo na Secretaria de Finanças? Será que ela vai contar o verdadeiro motivo da exoneração  do secretário? Será que vão contar que o ex-secretário comprou um jatinho cujo piloto fez cursos nos Estados Unidos bancados com diárias da Prefeitura de Campos?

Como esse governo não é nada transparente e as perguntas vão ficar sem respostas, já estamos com uma equipe técnica de olho em todo esse rombo na secretaria de Finanças. O que eu posso adiantar é que a coisa é bem mais feia do que a turma do Chucky pensa.

8 comentários:

  1. ONDE ESTÁ A POLÍCIA FEDERAL QUE NÃO ENXERGA ESTE ABSURDO ? QUE DESAGRADÁVEL .........

    ResponderExcluir
  2. Essa denuncia é muito séria!
    Precisa ser publicada por outros blogs e pela folha da manhã, a população de Campos tem que ter conhecimento disso. Por favor vereador da um jeito disso sair na folha da manhã.

    ResponderExcluir
  3. Caro Vereador:

    Se Vossa Excelencia não quizer ter muito trabalho na investigação, pergunte ao Presidente da Camara Vereador, Nelson Nahim, pois foi ele quem autorizou o "investimento" enquanto prefeito interino.

    Até breve.

    ResponderExcluir
  4. KD O MINSTERIO PUBLICO...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, sou funcionario da prefeitura e trabalho no HGG e posso dizer que a situação não é muito diferente, porque lá o que existe é uma ordem para os coordenadores de cada setor que são DAS procederam com abertura de sindicancia dos funcionarios ao seu bel prazer. Como a poucos dias alguns funcionarios foram ameaçados de tranferencia para unidades distantes de sua residencia e para outra fundação a qual não pertence, com a justificativa que agora é uma só fundação, isso porque os DAS acham que esses funcionarios estão contra esse governo, querem tranferir sob qualquer argumento. E pior tem DAS que nem comparece ao HGG como deveria só vai uma vez por semana e olhe lá, o mais incrivel que os outros DAS reclamam, mas como dizem que contra a justiça nada podem fazer pq tem costas quente, fica o HGG procurando quem os defenda de verdade e não diga só AMEM...

    ResponderExcluir
  6. http://sarcasmosa.blogspot.com/2011/07/escandalo-diferenca-de-precos.html

    ResponderExcluir
  7. O ex-secretário de finanças de Campos, Francisco Esquef,e o marido da rosinha,estudaram no exemplar Liceu de Campos, nos anos 70. Será que depois que saíram do liceu, um passou de aluno, a professor do outro em certos assuntos biozarros, como este assunto que está sendo comentado, no BLOG?

    ResponderExcluir
  8. Será que a câmara não vai fiscalizar ?
    Será que a oposição não vai "botar a boca no trombone' ?
    Será que o governo (maioria) vai abafar?
    Será que a "casa de leis" continuará "casa da mãe Joana " ?
    Será ?

    ResponderExcluir