terça-feira, 26 de julho de 2011

UNIDOS CONTRA O CHUCKY

Enquanto a prefeita passeia e deixa a cidade com obras paradas, saúde caótica, fraude no cartão cidadão e escândalos envolvendo o seu filho e empresas ligadas ao governo, os partidos que fazem oposição ao governo municipal se unem e ganham aliados importantes para a eleição de 2012. Por mais que o Zorro da Lapa tente desqualificar a Frente Democrática, é certo que essa aliança vai ser importante para mostrar que a nossa cidade não é propriedade particular dele e de suas marionetes.

A reunião da Frente no Rio de Janeiro foi comentada hoje (26) pela jornalista Berenice Seara, do “Extra”. Veja:


Um comentário:

  1. Vereador Marcos Barcellar, tenho muita admiração por você como sindicalista.
    Gostaria de ressaltar que a frente organizada vai lutar e morrer na praia, não que esteja a favor do casal, mais se você parar para rfletir verá que Picciani com toda "bronca" que tem pelo casal não poderá fazer muitaq coisa não pois lá atrás eles eram aliados e por essa aliança ainda existe muitas coisas pendentes um com outro que na hora do vamos ver vocês é que võ ficar na pior.
    Dr. Arnaldo grande prefeito que Campos teve que deixou saudades, tem o encravo da ex.esposa que o derrotou nas eleições, daí que eu digo vão morrer na praia.
    Ou lançam um nome novo, uma pessoa carismática, íntegra ou o casal permanecerá por longo tempo na nossa cidade.
    Os Blogs estão bombando, mostrando na íntegra tudo que realmente esta acontecendo na nossa cidade, mais a maior parte dos eleitores os que votam não tem acesso as rede sociais e na nossa cidade as rádios AM estão todas com o casal.
    Reverta este quadro, mostre ao povão que não tem rede social aí sim faremos a diferença e os eleitores vão pensar na hora de votar.
    Rádios AM já.

    ResponderExcluir