terça-feira, 30 de junho de 2009

SÚMULA 13ª DO STF

Segundo o Procurador Geral do Município a Sra. Prefeita estará cumprindo a risca as recomendações do Ministério Público na questão do nepotismo.
Solidário a este ato da Prefeita contribuirei com alguns nomes que não foram mencionados na lista.

11 comentários:

  1. Huahuahuahauhau, adoooroo!!! Coitados, eles esqueceram, é muita coisa na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE,são TANTOS que a "PREFEITinha"nem sabe QUANTOS...

    ResponderExcluir
  3. Quando vamos ter conhecimento dos nomes dessa lista?

    ResponderExcluir
  4. Anônima : porque o nome do chefe de Gabinete da prefeita,nãso saiu da lista,ele é irmão de proveta de dr.Chicão isso pode!!kadê o MP,excelentissimo o nome de é Alvaro Oliveira..

    ResponderExcluir
  5. EI, KD O NOME DE EMANUEL OLIVEIRA,ELE É IRMÃO DO VICE PREFEITO E TRABALHA NO CDA.
    A SOGRA DO VEREADOR ABDO NEME NO CENTRO DIA.
    A SOBRINHA DE GILMAR LEMOS NO CENTRO DIA
    A CONCUNHADA DO SENHOR GAROTINHO CENTRO DIA

    ISSO PODE?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo:
    perguntar não ofende,a camara de vereadores já que estão sendo investigadores de CPI será que não pode ajudar a prefeita escolher os secretário? pelo que estamos acompahando foram afastados dois DEus sabe porquê,em com respeito vereadores olha Educação, Saude,Promoção,Emahb Social, e outros que não próxima vamos alerta-los os senhores também tem respossabilidades pelo muncipio.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo:
    muito calmante para a população e para a prefeita,quem diria que a prefeita ia compor uma bancada de tanto secretários com afilhados é parente com cargos no governo o povo aumenta mais não inventa!!!!!!!!!sr.Nelson Daumas amigo de Garotinho que era chamado carinhosamente por nelsinho no radio está na lista negra do MP e seu fiel escudeiro Dr Fredericoseu chefe de gabinete,com a lista bem grandinha se Cuida deputado João Peixoto que os tubarões vão te engolir o senhor trabalhou tanto na campanha,com quem tenho respeito e admiração,o senhor não sabia que o Dr, Frederico é amigão de quem? na próxima o senhor vai ficar sabendo!!!! Olha ai sra Joilza também! Olha ai a Secretária de Educação que bate tanto no peito que foi entregar o cargo a PREFEITA é o marido com DAS era para não aceitar mesmo se foi oferecido pelo secretário de Governo como presente de aniversario no Farol Lembra secretária, não é atoa que falam no blog de garotinho que você é amiga da ex-secretária dizem não quero pecar quero ir para o céu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. e o sub procurador da prefeitura, parece que é irmão de secretário de administração, Fábio tem também a diretora Arlene que esta a frente da escola Ambrósio e sua filha Arlete diretora da Creche Joelma. Isso pode? Ah! E Vera Fontão que trabalha na secretaria de educação, sua filha Rossana tb trabalha por lá. Isso não é nepotismo?

    ResponderExcluir
  9. Anômimo:
    ai prefeita quando, os servidores,posta no blog,do seus esposo,voces não dão credito,olhaa afarra na educação,não basta o marido da secretária,vamos lista os que não estão saido,já chega de tanta enganação,acorda prefeita,porque seus subordinados ou sua cupula,vai deixar ser una Nazaré da novela!!!!!!!!! que que isso Vera Fontão não é só os rets que funcionam ai na educação,cpi srs. vereadores.

    ResponderExcluir
  10. A Prefeita vem fazendo um péssima administração e não temos dúvidas de que isso se dá pelos ocupantes dos cargos públicos. Quando não são parentes, foram escolhidos por algum interesse, que com certeza não é o bem da população. É inadmissível a gestão do sr Paulo Hirano na Saúde, e ele ainda teve a cara de pau de dizer que em setembro as coisas iam melhorar. Então o paciente que está internado tem que esperar até setembro? É muita cara de pau! Vereador, por favor, dê uma olhada no Procon de Campos! Depois da saída do Franklin Cherene, a secretaria não é mais a mesma. O atendimento está péssimo, não tem mais atendimento por telefone, para a população tirar dúvidas. A própria secretária que entrou não sabe de lei de defesa do consumidor, ela não tira dúvidas nos programas de rádio, diz que é para ir ai Procon, isso a gente sabe. Qualquer um que ouve ela falando sabe que ela não conhece a lei do consumidor. A secretaria de educação também está péssima, a maioria das escolas estão sem diretores e como consequência sem administração.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo:
    Boa tarde vereador marcos Bacercellar, dei uma volta no seu blog gostei, a pessoas muitos com palavriados simples mais sinceros,isso é muito bom é um ponto positivo que a população não está mais atrás de um real que transparença,olha não sabia que o su-procurador é irmão do procurador,virou moda um é irmão ouro é primo, achei até interessante alguém perguntando, se o ssr. Alvaro é de proveta será que ele é bastante velho porque não conheço já está na era da inseninação,mas acreditamos que não havia ainda na medicina!!!!!! sai logo companheiro,o senhor é irmão do dr. Chicão,o DNA.

    ResponderExcluir