quinta-feira, 2 de julho de 2009

AO POVO DE CAMPOS

Não é surpresa para mim o que aconteceu hoje pela manhã em minha casa, no sindicato e na antiga sede do partido.
É lógico que a minha participação na plenária da Câmara dia 23 iria gerar reações das mais diversas no intuito de minorar as minhas críticas e denúncias.
Querem associar o meu nome ao de Sivaldo, e para isso não precisa de operação nenhuma, pois além de ser o Presidente do meu partido tem uma relação sindical de 35 anos. Ele é meu amigo. Agora se errou que responda a vida é assim, mas no tempo certo quando a justiça assim o julgar.
A justificativa para a tal operação é uma ligação de minha campanha vitoriosa de vereador aos supostos desvios da Campos Luz.
Esclareço que minhas contas de campanha foram aprovadas em primeira instância e com a chancela do Ministério Público sem pendências, controvérsias ou recursos.
Se querem investigar, não tem problema, que investiguem. Aquilo que falei na Câmara não retiro uma vírgula sequer, inclusive reiterei em minha entrevista coletiva.
A abordagem da Polícia Federal em minha casa foi muito tranqüila, onde os agentes agiram com muita educação e respeito, assim como nas demais diligências.
Quero deixar claro a todo povo de Campos, entrei num caminho do qual não vou voltar. Não sou herói nem vítima, mas não me furtarei do meu papel enquanto representante da sociedade Campista de preservar as questões públicas do município.
As denúncias que fiz na Plenária levarei sim as esferas mais altas da justiça do estado e do país.
O arquiteto de tudo isso um dia tenho certeza que será desmascarado e a sua real face será estampada para que todo o país veja proporcionando a repulsa merecida.
A todas as mensagens de apoio que chegam meus sinceros agradecimentos.

20 comentários:

  1. Vereador, a sua intrevista foi cortada no noticiário e nao pudemos ve-la por completo, queria saber se o Sr. pode colocá-la no site ou reduzi-la a termo para que possamos ler sobre suas denúncias. Desde já agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. luiz fernando couto2 de julho de 2009 às 16:07

    Muito bem Marcos Bacellar,
    "Quem não deve não teme..."
    A verdade sempre irá se opor as mentiras, a demagogia barata imposta por este patife da política do Brasil da atualidade...e de todo seu pequeno bando de seguidores...
    Com certeza o tempo mostrará ao Povo de Campos e ao Povo brasileiro, (uma pequena parcela que ele engana...,ilude... com suas maquiavélicas falsas maldades na verdade... , quem realmente é o MAIOR GANGSTER da política no momento, que procura a qualquer custo estar diante dos olofotes em busca da sua ambiciosa sede de poder...
    Avante Marcos Bacellar,retroescavadeira neste meliente..., neste escroque... não dê tréguas a este canalha, e suas mazelas ainda tão bem ocultas... e seu bando que tem infiltrado na sociedade tudo de ruim que um ser humano pode oferecer aos que nele ainda tenta confiar e acreditar...
    Tenho certeza que o tempo será, este sim, o grande arquiteto da verdade e da realidade que será um dia desmascarado e você e a maioria do povo triunfará de alegria...
    Conte comigo para o que preciso for...

    DOA A QUEM DOER MARCOS BACELLAR...,VAMOS A LUTA...
    Atenciosamente,
    luiz fernado couto

    ResponderExcluir
  3. sr vereador , abraços de solidariedade de uma família que já sofreu as injustiças deste safado! sofremos e ainda estamos sofrendo até hoje, mas deus há de dar o que ele merece, espero que o sr detone ele pois é impossível uma pessoa tão maligna sempre se dar bem! espero de coração que o sr consiga alcançar seus objetivos!estarei sempre a rezar para que tudo dê certo! abraços

    ResponderExcluir
  4. Esse salfado deste Garotinho vai ser desmascarado o mais rápido possível. Abraços

    ResponderExcluir
  5. BACELLAR,
    Vai a diante,querem calar sua boca a qualquer custo.É o medo de você desmascarar a quadrilha.
    Não para,hoje ouvi alguém dizendo assim:
    -Daqui a pouco ELE compra BACELLAR e DAMASCENO,aí cala tudo.
    NÃO DEIXE ISSO ACONTECER.O POVO HOJE É MUITO MAIS SIMPÁTICO A VOCÊ,PELA CORAGEM DE TONTEAR O MARQUETEIRO.
    Vá enfrente ele.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo:
    sr. vereador,Deus está com você e a população também,estamos solidario ao sr e toda sua familia,a mentira não vinga é uma planta sem raiz,concerteza,essa pessoa que está fazendo isso com o senhor é essa planta sem raiz,vai ficando sem vida e sem ar,será que essa planta não se deu conta que a nossa planice não aceita esse tipo vegetaçãorsrsrsrsrsrsrrspara não falar outra coisa!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia seu blog vereador, muito bom que a jane nunes tenha feito um link para o do senhor, assistindo ao seu pronunciamento na Câmara tudo fica mais claro...

    ResponderExcluir
  8. sr vereador isto tudo que está acontecendo em campos em parte tb é sua culpa, o sr tem que acabar de vez com este safado da lapa, já que o sr tem o dossiê manda logo pra arrasar e tirar este povo do governo!!! tá demorando muito vcs tomarem uma atitude! com garotinho não se brinca !!!! ele não é mais criança !!!!!!

    ResponderExcluir
  9. To contigo sr. Bacellar!

    ResponderExcluir
  10. MARCOS BACELLAR TOME CUIDADO PORQUE] A TURMA DO GAROTINHO VAI QUERER FAZER ALGUMA COVARDIA COM VC. TODOS NÓS SABEMOS QUE ELES SÃO CAPAZES ALEM DE ROUBAR TB DE MATAR. TOME CUIDADO, COMO CRISTÃO ESTOU AQUI EM MINHA CASA ORANDO POR VC.
    NÃO CONHEÇO O SENHOR, MAS APRENDI TI ADMIRAR E GOSTAR DA PESSOA QUE O SENHOR É. FORA GAROTINHO

    ResponderExcluir
  11. Essa eu tirei do twitter do Millor Fernandes:

    "Quem se curva aos opressores mostra a bunda aos oprimidos".8:11 AM Jul 1st from web

    Avante, Vereador!

    ResponderExcluir
  12. Proteja os três porquinhos, pois a maldade com certeza vai contra eles.
    Os porquinhos gordinhos não passam a gripe suína, mas podem passar algo ruim tramado pela gangue do molequinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. isso tudo foi uma grande armação o SAFADO E SUA ESPOSA já vem bolando isso a tempo e aproveitou que a câmara está em recesso para o senhor não bombardear eles na sessão

    ResponderExcluir
  14. PODE USAR A MODERAÇÃO!! SEI QUE NÃO VAI PUBLICAR POIS NÃO TEM CORAGEM! APENAS DENUNCIA SEM FUNDAMENTO !!MAS RESPONDE; E ESSA GRANA TODA QUE SIVALDO PAGAVA EM DINHEIRO VIVO AOS "COMPANHEIROS" NA CASA DELE? VC NUNCA SOUBE E NEM SE BENEFICIOU DELA? SEJA CORAJOSO DE VERDADE MARCOS!!! RESPONDA DE VERDADE!!QUER TER CREDIBILIDADE? ENFRENTE TAMBÉM ESSAS QUESTÕES QUE JÁ SABEMOS A RESPOSTA, MARCOS!!

    ResponderExcluir
  15. Sr. Vereador Marcos Barcellar, o Sr. é a esperança que a juventude tem de uma Campos melhor, por favor entregue logo esse dossiê e retire esse Câncer "Garotinho" da nossa querida cidade, é o pedido de um Jovem que o admira sem ao menos o conhecer,mas ver no Sr. o espelho da postura que um Homem deve ter em sua Vida, use sempre a verdade, pois a verdade sempre vence. Que Deus o Abençoe e Guarde sua Família, pois ele não Brinca "Garotinho", Abraços!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Cada dia o admiro mais!!!Não gostava de politica,mas depois que conheco o senhor aprendi a ama-la.
    Coloque por favor o video de sua entrevista pra nós.
    Deus te abençõe,oro sempre pelo senhor para que ele proteja sua vida e guarde essa grande familia que o senhor tem ao seu lado.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Em reposta ao questionamento e afirmação do blogueiro acima.
    Não sou um ditador que fala que os outros estão presos e quando os mesmos entram no programa de rádio ao vivo para esclarecer batem com o telefone para tirar do ar de forma abrupta. Quem será que tem medo da verdade?

    A moderação do blog está aqui para impedir palavrões e ofensas de parte a parte.

    Todas as denúncias que fiz estão plenamente estabelecidas num robusto dossiê onde seguem anexadas provas diversas do que estou apontando.
    Hoje mesmo estão sendo entregues as mais diversas autoridades do Estado do Rio de Janeiro e do País.

    A sua afirmação de que havia distribuição de dinheiro por Sivaldo me soa estranho! Isso sim sinaliza como uma denúncia vazia e infundada. A não ser que você estivesse por lá para ter tanta certeza, pois de suposições nascem leviandades como essa.

    Disse e repito nunca atiro a primeira pedra, porém não fujo do embate.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Vi um vídeo na net e lembrei-me de Campos e sua situações enigmáticas. Ele dizia:

    ATOROOOOOOOOO...ATOROOOOOOOOOOOOOO O PERIGO!
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    T

    ResponderExcluir
  19. Caro Vereador

    Acompanhei com especial atenção o que foi noticiado na mídia e, confesso que fiquei boiando que nem bosta n'água em relação à essa operação policial.

    Pelas deduções de alguns órgão da imprensa e não das autoridades policiais, que como bem o dissestes, agiram de forma equilibrada e educada, cumprindo uma determinação judicial, a operação teria vinculado o suposto desvio de recursos da CamposLuz, com a compra de votos nas últimas eleições, envolvendo sua pessoa, só pelo fato de teres em seu rol de amigos, o sr. Sivaldo Abílio que é presidente do seu partido, não obstante o fato de que suas contas de campanha terem sido aprovadas.

    Agora leio em seu blog que o material apreendido foi devolvido, o que demonstra que as alegações que nortearam a operação policial, não tinham fundamento. Deve ser gratificante que isso tenha ocorrido com essa celeridade.

    Resta saber apenas quais seriam as motivações que estavam por trás de tudo o que ocorreu e, creio que essas perguntas terão suas respostas na maior rapidez possível.

    Quero lê-las aqui nesse blog, até porque, suas denúncias envolvem muita gente graúda, delegado, policiais civis, juíz, promotor, ex-governador, deputado federal, enfim, tem para todos os gostos e, como não acredito que o vereador seja uma pessoa leviana, ao dizer as palavras que disse, fico preocupado com os desdobramentos de suas denúncias, em especial com a sua integridade física mas, creio que o vereador esteja se precavendo em relação á isso.

    Devo declarar publicamente que admiro a sua disposição para o embate, sua postura aguerrida, se opondo ao status quo dominante, praticamente uma voz solitária, numa cidade onde a oposição não existe de forma efetiva.

    Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos e vale a máxima de que o pau que canta em Chico é o mesmo que canta em Francisco, o popular chumbo trocado não dói.

    Um fraternal abraço.

    ResponderExcluir