quarta-feira, 29 de julho de 2009

PEITO DE AÇO

A questão da terceirização da merenda continua dando panos prá manga.

Parece que existe uma recomendação contrária a terceirização da merenda vinda da Procuradoria do Município, alegando que a mesma está fora dos padrões da normalidade.
Para completar, ontem (28-07) houve a visita de uma equipe do Tribunal de Contas do Estado ao setor de nutrição da Secretaria de Educação. Tiraram cópia de vários documentos, pegaram informações sobre o atendimento da merenda aos alunos, verificaram os mapas da rede de educação, entre outras coisas.
A mesma equipe disse não entender o motivo de se terceirizar a merenda em Campos mediante o excelente trabalho que é realizado atualmente.
Pois bem.
A Procuradoria do Município dá uma recomendação contrária à terceirização; o TCE diz não entender o motivo da terceirização; a população rejeita tal procedimento.
Será que vão ter peito de aço para passar por cima de todos e levar esse processo até o fim?

9 comentários:

  1. Eu fico me perguntando por onde andam o ex-vereador e o juíz que na marca do penalti resolveram, em nome da moralidade pública e do bem comum, cancelar o concurso público para PMCG.
    Será que estão de férias? Se mudaram de Campos? O a questão da moralidade era meramente passageira?

    ResponderExcluir
  2. SÓ VÃO LEVAR ADIANTE,SE A CÂMARA DOS VEREADORES,PASSAR DESPERCEBIDA.
    SE ALGUÉM LEVANTAR E FALAR A VERDADE,A VIOLA VAI PARA O SACO.
    POR FALAR EM VIOLA E SACO.
    FIZERAM UM ESCÂNDALO DESGRAÇADO COM A CPI DA CAMPOS LUZ,PARA ABAFAR A ZUMBI.
    TUDO IGUAL PIZZAIOLOS,COMO DISSE O LULA.

    ResponderExcluir
  3. Se vão ter peito de aço para levar esse processo adiante não sabemos mas que eles tem costas quentes e de ferro,isso é certo, pois nada acontece com esses canalhas.

    ResponderExcluir
  4. A ADMINISTRAÇAO PÚBLICA PATRIMONIALISTA PRATICADA EM CAMPOS

    Parece que entramos em um túnel do tempo quando neste tipo de administração (patrimonialista) o aparelho estatal funcionava como uma extensão do poder soberano e os seus Auxiliares; servidores que possuiam status de nobreza real. Os cargos eram considerados prebendas. A res publica não é diferenciada da res principis. Em conseqüência, a corrupção e o nepotismo são inerentes a esse tipo de Administração. E´ nossa cidade revivendo os tempos do imperialismo a real que subjugava o povo aos seus caprichos e devaneios, haja petróleo para bancar essa turma no poder.

    ResponderExcluir
  5. ALguém sabe informar o por que os guardas municipais não multam e a emut não fiscaliza os veículos que estacionam irregularmente nas mediações do mercado municipal e nos contornos por debaixo da ponte Rosinha?
    Tenho um arquivo cheio de fotos dessas irregularidades por toda a cidade, com o pessoal da Emut e da guarda a tudo assitindo sem nada fazer!
    Quero ter o mesmo direito desse pessoal e poder cometer todas as infrações de trânsito que desejar! Afinal o direito é igual para todos!
    E vc. o que pensa?
    Eita povinho!

    ResponderExcluir
  6. Briga de poder na Campos Luz

    Lamentavel a situação da administração da Campos Luz.
    Primeiro, solicicitou que algumas empresas locais prestassem serviços em caráter emergencial, de janeiro a junho, visando suprir as necessidades dos munícipes e realizando a manutenção do sistema de iluminação pública, situação de segurança para população.
    Após meses de trabalho, as empresas não conseguem receber pelos serviços prestados em função de brigas internas entre o Presidente da companhia e o Diretor financeiro.
    A maioria das empresas trabalharam 05 meses e até agora só receberam 01 mês.
    Para piorar a situação dos empresários do setor de elérica, a Campos Luz terceirizou por R$ 18.000.000,00 com uma empresa de Nova Iguaçu. Esta deixou claro que não vai terceirizar nada.
    Isto significa que veremos em breve várias empresas de elétrica fechadas e mais desemprego no mercado de trabalho.
    Com a palavra a Prefeita...
    Postado por Candoca às 09:05 do blog:
    http://camadegatogoytaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. COMO DISSE O ANÔNIMO , O DR. EVÂNES É MUITO HONESTO. SEJA FRANCO COM OS ELEITORES!! QUANTAS AÇÕES DE IMPROBIDADE ELE TEM CONTRA VC? SONHA MARCOS SONHA!!!!! SEU PESADELO REAL VEM CHEGANDO!!

    ResponderExcluir
  8. Caro blogueiro,
    só ações de improbidade? Tem mais que você está esquecendo. Já me acusaram de problemas de contas de campanha, utilizar o projeto Câmara intinerante para benefício próprio, compra de votos. Até preso já disseram que fui!
    Quando tiver prova aí poderemos discutir esses assuntos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Caro Vereador,Bom dia!!!
    Bem sugestivo o nome "Peito de Aço"e titulo caiu bem para a ex- Secretária, que aprontou com os SOFTWARE na Educação,e ainda levou a Turma dela com ela para o Ise Censa que são expert no assunto como ela!!! será que lá tem compra de SOFTWARE também?!pensando bem agora não tem tanto vereadores pra ter peninha se cuida irmãs!!!!!!!

    ResponderExcluir