quinta-feira, 2 de julho de 2009

JUBILEU DE OURO

Hoje inicia oficialmente a 50ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense.
Para atingir um jubileu de ouro é necessário ter muita garra, determinação e espírito de luta. Por isso quero parabenizar a direção, expositores e visitantes da 50ª Expoagro realizada pela Fundação Rural de Campos. Que este Jubileu seja coroado de êxitos e continue a trazer bons frutos através de seus relevantes serviços prestados no favorecimento da economia de Campos e do Estado do Rio de Janeiro em geral.
Estes são os votos da família Sinônimo de Luta.

Marcos Vieira Bacellar
Vereador

4 comentários:

  1. Parabéns vereador Marcos Barcellar,o sr é um homem sensivel,lembrando no Jubileu de Ouro da EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA INUDTRIAL DO NORTE FLUMINENSE. Muita fé pelo oocorrido hoje quem te conhece sabe das suas virtudes.
    Um grande abraço para você e Familia,Deus está com você.

    ResponderExcluir
  2. Amigo;
    Os falsos moralista,pensam que engana a população, eles estão se esquecendo que a chapa deles está fervendo,querem outra curtina de fumaça logo encima de você!!!!!!!assim não dá vamos governar com lealdade,já tá na hora desses telhado de crstal explodir,ainda bem, que morar dizem perto do rio paraiba,abraço fique com deus!

    ResponderExcluir
  3. Anônomo;
    será que a Federal não foi parar em endereço,errado,Campos está uma piada,o que vamos passa para os jovem,hoje mesmo foi noticiado que a prefeita não repassou a verbas das bolsas para as universidades,os senhores vereadores votaram dizem que a procuradoria informou,que tem que fazer um coquitel na assinatura da prefeita,isso foi que endendir ouvindo um programa de radio,isso pode???

    ResponderExcluir
  4. Se devolveram tudo é pq o Sr. não deve nada. São todos uns abutres, porém a batata deles esta assando, pois já recebi informaçoes de amigos do Rio de janeiro que a notícia sobre o teor dos dossiês já está causando rebuliço, inclusive me afirmaram que tem muita gente para cair do poder em poucas semanas, ou quem sabe já na próxima semana, estão falando pelas bandas de lá que o teor dos dossiês vai ter um efeito igual ao "agente laranja". Malandros que se cuidem porque vai ser de corregedorias pra cima.

    ResponderExcluir