quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atenção População!

É preciso discernir o que é real do imaginário. Com a proximidade das eleições, Garotinho está querendo denegrir minha imagem, criando factóides e publicando no seu jornaleco. Quer ludibriar a sociedade, criando um complô, tudo porque declarei ser pré-candidato a Deputado Estadual.

Não sou homem de fugir da briga, mas de uma briga política.

Vamos à Luta !

P.S. Quero registrar que a sessão da Câmara desta terça-feira, transcorreu na mais perfeita ordem, quem quiser confirmar, pode solicitar a gravação da sessão.

10 comentários:

  1. Sr. Vereador,

    Sei que o senhor é o vereador que se tornou a pedra no sapato do Chefe maior, no entanto não acho que violência leva a nada. Use a razão. Se o Sr. Maicon, alega que consegue remédio sempre que precisa, pede cópia do processo de solitação de medicamentos dele. Será que este processo existe
    ?

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, concordo com você. Mas deixo claro, que em momento algum usei de violência com ninguém. Estão querendo denegrir minha imagem, mas não vão conseguir.

    Estou na luta!

    ResponderExcluir
  3. Marcos Bacellar, Lute ppela prorrogação do concurso da educação 2008.
    Contamos com o senhor e a Professora do PT

    ResponderExcluir
  4. Tenha certeza vereador que estamos e confiamos no senhor. Não adianta fazer teatrinho com seu nome porque te conhecemos. A população está com você.

    ResponderExcluir
  5. O rapaz de garotinho e Altamir teve 15 minutos de fama. kkkkkkkk eu ouvi o rapaz gritando na semana passada que era uma estrela só faltava brilhar. Conseguiu...mas já chega...apague a luz!

    ResponderExcluir
  6. Sr.Vereador,

    Nóis acreditamos em você.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo vereador! Eles estão com medo do Sr., tentam, d qualquer maneira, calar a unica oposição de verdade na Câmara.
    Sabemos que este rapaz não tem credibilidade nunhuma é um baderneiro pago com nosso dinheiro, pra fazer cena e tirar o foco das roubalheiras que estão acontecendo em Campos.

    Fora Garotinho!
    Fora Rosinha!
    Fora Nahin!

    ResponderExcluir
  8. Sr. Marcos,

    Em momento algum, quis afirmar que usou de violência, a intenção foi de dar-lhe uma idéia para desmoralizar este rapazinho que, como já disseram, só quer é fazer fama.
    Admiro muito o senhor e como cidadã campista sempre vou torcer pela existência de oposição como a sua ao governo, principalmente o atual que se acha perfeito.

    ResponderExcluir
  9. não houve nada de agressão contra esse rapaz, ele quer se promover

    ResponderExcluir
  10. marcos eu estou com vc nao dar ouvindor este povo do mau vamos ser deputado eles vao ser preso um bando de ladrao nanhim e uma pesoa seria pena que ele e pendofile manda eles tomar vergonha na cara e pagao dinheiro do silverinha e do sr:alvoro lis cadeia neles melhoras para o seu filho saude pra eles

    ResponderExcluir