terça-feira, 1 de junho de 2010

De quem é a gravação?

Até o momento não apareceu o responsável pela gravação do áudio que está circulando na internet. A divulgação inicial foi no site Quid Novi, aqui. E como um rastro de pólvora chegou à rede nacional.
Por que não houve uma investigação para saber quem é o responsável e a quem interessa a divulgação desse áudio?  Parece-me que existe algo de muito sujo por trás disso. Não podemos esquecer que ELE é maquiavélico.

7 comentários:

  1. É Vereador por isso que muito lhe admiro, pois és muito inteligente. Para mim esta gravação é do diabólico, que se faz de santo! Ele é bem pior do que pensamos.

    ResponderExcluir
  2. Vereador, não é difícil, que a criança tenha armado toda a situação. É bem o perfil dele, e o objetivo é que ele sabe que irá perder as eleições e quer se fazer de vítima dizendo que não deixaram que viessem candidato. Pobra coitado!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Marcos, o jornal o diario esta tentando denegrir a sua imagem perante o povo com o que o sr. fala no plenario da camara, CUIDADO!Eu sei que a raiva é grande, mas cuidado para a situação não se inverter.Não se pode marcar bobeira com esse povo.

    ResponderExcluir
  4. VEREADOR,SERÁ QUE NA HORA QUE O VENTO SOPRAR PARA O LADO DO CEMITÉRIO.
    O VEREADOR VIEIRA(PRB)"AMIGO E INFÂNCIA DE GAROTINHO",VAI FAZER O QUÊ?,MANDAR EXONERAR O PUPILO DELE DA SECRETARIA OU DEMITIR QUEM "SUPOSTAMENTE UM DIA QUEM SABE"FIZER ALGUMA DENÚNCIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Vereador,o Sr.Vieira Reis,que é tão sério está querendo lhe investigar.
    Quando tiver um tempo,pergunte a ele,o que é,que ele e o Jivago(Presindente da CODEMCA)tem em comum com o Sr.Rogério,responsável pela manutenção dos Cemitérios e outras coisinhas na CODEMCA.
    Será,que são só conhecidos de "VISTA".
    Um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. DE QUEM É A GRAVAÇÃO, NÃO SEI. MAS, A VOZ DO RÉU CONFESSO É INCONFUNDÍVEL.

    ResponderExcluir