segunda-feira, 7 de junho de 2010

Comissão Processante

Protocolizei na Câmara, com as assinaturas dos meus pares da oposição, a solicitação da Comissão Processante para investigar a prefeita Rosinha Garotinho. Tomamos como base diversos fatos, como a precariedade da Saúde, da Educação, denúncias de superfaturamentos em obras e serviços, terceirizações milionárias.

Provavelmente, o resultado das investigações será o impeachment de Rosinha. Teremos um caderno de mais de mil páginas se listarmos todos os problemas. Vamos investigar a fundo, queremos saber de todos os processos licitatórios e das dispensas de licitação.

Consideraremos o processo do Tribunal Regional Eleitoral que tornou inelegível o casal Garotinho e convocou novas eleições para Campos dos Goytacazes.

Sem contar com as gravações clandestinas que revelaram um suposto esquema de influências na Polícia Federal, a contratação por garotinho de seguranças vestidos de terno preto. Esse áudio pode ter sido plantado pelo próprio senhor garotinho. Conheço-o há bastante tempo e sei de suas táticas.

3 comentários:

  1. Muito bom Bacellar é isso aí. Estamos com você nesta luta!

    ResponderExcluir
  2. Temos que mobilizar a população! Blog ajuda, mas é fundamental o contato com as pessoas. Fora Rosinha!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS PARA AS RUAS , SERVIDORES, MORADORES DO VILA DA RAINHA, ACDEMICO DE MEDICINA,ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DO PROUNI, TODOS... A POPULAÇAO ENGANADA É SÓ MARCAR .... VAMOS A HORA É AGORA.

    ResponderExcluir