quinta-feira, 10 de junho de 2010

PF apreende panfletos considerados propaganda para Anthony Garotinho

Polícia Federal classificou material como propaganda irregular.

Folhetos também criticavam o governador Sérgio Cabral.

A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira (10) mil folhetos por considerá-los propaganda eleitoral irregular em favor do ex-governador Anthony Garotinho. A apreensão foi feita em Angra dos Reis, no Sul Fluminense.

O material também criticava o governador Sérgio Cabral.

A Polícia Federal informou que vai investigar quem são os autores dos panfletos. O caso será encaminhado à Justiça Eleitoral, ainda de acordo com a PF.

Fonte: G1

Atualização:

O material foi apreendido ontem no km 489 da BR-101, no porta-malas de um automóvel Gol, em operação de fiscalização de barreira. Mas um exemplar isolado já havia sido encontrado, na última segunda-feira (7), pela fiscalização eleitoral de Angra dos Reis, no centro do município. O panfleto foi encaminhado à Procuradoria Regional Eleitoral pela juíza da 147ª ZE, Juliana Bessa Ferraz Krykhtine.

Fonte: Site TRE/RJ

2 comentários:

  1. Pensei que tivesse sido em Campos, porque aqui também está um derrame dessa folhinha de mal gosto, falando mal do nosso Governador.Polícia Federal passe aqui também, principalmente nas igrejas Assembléia de Deus.

    ResponderExcluir
  2. A Polícia Federal não precisa ter muito trabalho. Aqui em Campos todos sabem que Garotinho mandou fazer os folhetos na sua empresa Palavra de Paz, em que as cotas estão em nome da Prefeita e da vereadora Clarissa sua filha. É muito ardiloso e cara de pau.

    ResponderExcluir