sexta-feira, 28 de maio de 2010

Garotinho flagrado em escuta revela o lado sujo de sua trajetória política

O ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho (PR), foi flagrado em áudio e vídeo revelando um forte esquema que ele tem no judiciário do Rio de Janeiro, na inteligência da Polícia Federal. Também ensina caminhos para o arrecadador de sua campanha para saquear os cofres da Prefeitura de Campos, onde sua esposa é prefeita.

Garotinho que apadrinhou o atual governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), hoje é seu principal adversário na tentativa de retomar o governo do Rio de Janeiro.

As gravações revelam uma movimentação feita por garotinho envolvido o Deputado Dorneles e a bancada do PMDB. Garotinho também se gaba nunca ter sido supreendido gravado em situação comprometedora pela Polícia Federal, que o gravou por dois anos. A gravação revela conversas nada ortodoxas. "Eu tinha sete policiais federais dentro do serviço de inteligência no Rio Janeiro", destaca em certo trecho do áudio. "Eu tenho meus iminigos que atuam, mas tenho meus amigos também, que me contam tudo", revelou.

Garotinho sugere ao arrecadador de sua campanha que coloque empresas da área de Saúde para saquear a prefeitura de Campos. Em certo momento da gravação, acusa Tarso Genro (então Ministro da Justiça) de o perseguir para favorecer Sérgio Cabral (PMDB-RJ) na última campanha eleitoral. Na quarta-feira, 26, Garotinho e a esposa tiveram seus direitos políticos cassados por três anos.

25 comentários:

  1. A pessoa mais feliz do mundooo!!!28 de maio de 2010 às 21:36

    hauhauhauahuahauhauahauhauahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauhauhauahauhauahuahauhauahuahauhauah

    ResponderExcluir
  2. É garoto bem que você falou:"mas o Bem sempre vence o Mal"
    Sua hora chegou cabeça de porco!

    ResponderExcluir
  3. É grande guerreiro, um dia o alvo é acertado e esse dia chegou finalmente. Com tanta santidade que esse garotinho se diz revestido pois nunca faz nada, apenas sofre perseguições políticas gratuitas. O lobo finalmente está sendo despido de sua pele de cordeiro, é só o começo de uma injustiça tão justa para um grande articulador político porém tão perverso e doentio.

    ResponderExcluir
  4. Caraca!!! garotinho disse que ele colocou 22 homens de preto com óculos escuros para se passarem por policiais federais. E me lembro de ter visto pelo menos dois deles aqui na Penha ña hora que fui votar. O cara se entregou.

    ResponderExcluir
  5. Dessa vez, vamos ver se ELE vai dizer que o CLONE quem falou todas as barbáries. A defesa de garotinho é sempre a mesma, o pobre é perseguido, sua fala é editada, mas se esqueceu que sua voz é inconfundível. Sai daê!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse audio é sério d +++, alguma atitude tem q ser feita, pelo amor d Deus Marcos atitude nesse casal, vamos jogar eles fora d Campos!!!!!!
    Nos ajuda por favor!!!!!
    Sua fã

    ResponderExcluir
  7. Dos homens de preto que não se lembra? acho que ele se entregou, na época que isto aconteceu, teve um desses homens de preto que foi preso pela federal, porem ele não abriu o "bico" de quem o havia contratado.

    ResponderExcluir
  8. Não estou entendendo para que o ato público a favor de rosinha. Depois de tudo que garotinho disse, ele saiu definitivamente da condição de vítima. Mostrou como torra o nosso dinheiro. E esse ato será pago por quem?

    ResponderExcluir
  9. Espero que a corregedoria da Polícia Federal faça logo uma perícia nesse audio. Porque me parece ser original e no audio garotinho acabou com a moral da Policia Federal acabou.

    ResponderExcluir
  10. correeeeeeeeeeeeeee garotinho a casa caiu ..

    ResponderExcluir
  11. Agora descobrimos como ele sabia da operação telhado de vidro antes de acontecer e divulgou em seu blog. Assim é fácil ter exclusividade nas notícias, com policiais federais da inteligência cantando a letra é mole.

    ResponderExcluir
  12. Amigo ele não vai correr, ele saiu voannnnnndo em seu helicóptero. Você realmente acha que com a grana que está desviando de Campos, olha que ele ensinou como faz, iria andar de carro? Ele a prefeita carioca só andam de helicóptero.

    ResponderExcluir
  13. cade o audio em que mostra o esquema do garotinho eu quero ouvir .. vereador . mostra ai

    ResponderExcluir
  14. hahahahhhahahahahahahah!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. finalmente os garotinho estao mostrando a sua cara de lobo mal e perversa na politica do estado rj.uuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Demorou EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBA

    ResponderExcluir
  17. Anônimo das 19h42, acesse o endereço eletrônico que está no fim da matéria.

    ResponderExcluir
  18. Ele ainda se acha o bom, para vir falar da minha classe. Sou homessexual, mas não sou safada, ladra, enganadora, sem palavra. Não uso a igreja para falar mal de ninguém, e usar as pessoas humildes a meu favor. Vá lavar essa cara casal garotinho. Vocês não tem moral para falar de ninguém. São muito sujos. E agora, também deixaram sem moral a Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  19. E O VERME SE CALOU, A CASA ESTA CAINDO, A FLORZINHA ESTA MURCHANDO, E O POVO CANTANDO: FORA GAROTINHOS, FORA GAROTINHOS, FORA GAROTINHOS. E DIGO: AINDA VEM MUITO MAIS POR AÍ, ISSO É SÓ O COMEÇO DO FIM. E O POVO ACORDANDO.
    ASSINADO: LUIZ PICAPAU

    ResponderExcluir
  20. Quero ver se tem peito que nem MARCOS BACELLAR para peitar a pf e dizer em toda as emissoras que é perseguição politica!!!
    em março de 2008 esse garoto chamou mb para abrir uma cpi contra o governo agora fica + facil ele abrir pois o irmão dele é presidente da camara!!!
    E AGORA !!!
    QUEM É QUEM !!!
    MARCOS BACELAR OU GAROTINHO!!!
    FAÇA UM TETI A TETI OD 2!!!
    A POPULAÇÃO PRECISA E MQUER SABER QUEM É QUEM !!!

    ResponderExcluir
  21. RÉU CONFESSO.
    FICA CARACTERIZADO COMO "BEIJO NA CUECA".
    E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
    O PIOR DISSO TUDO, É QUE,ELE VEM DESMORALIZANDO TUDO E TODOS, AGORA FOI A VEZ DA POLÍCIA FEDERAL. QUEM SÃO SEUS AMIGOS LÁ DENTRO?
    AÍ EU CONFIRMO: A CASA CAIU.

    ResponderExcluir
  22. Se a POLICIA FEDERAL não tomar uma atitude será a confirmação do que vimos no vídeo estão sendo comprados por esse cancer que circula nas veias de campos cancer chamado casal GAROTINHO desculpe Bacellar mais so vou acreditar na justiça quando ve-los presos e a chave jogada fora. fora isso acho que ainda vai ter um jeitinho BRASILEIRO lamento

    ResponderExcluir
  23. Caros amigos, tenho plena confiança e muito respeito pela Polícia Federal. Tenho certeza que estão apurando todos os fatos e tudo que foi dito contra essa séria instituição. Em breve teremos os resultados apresentados pela Polícia Federal. Aguardem e confiem.

    Vamos à luta!

    ResponderExcluir
  24. Marcos sempre vi em vç um querreiro, porque não levanta a bandeira da emancipação da região sudeste, depois de tudo que o resto do Brasil quer fazer com a região???????????

    ResponderExcluir