sexta-feira, 28 de maio de 2010



PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
EMUT – Empresa Municipal de Transportes Sistema de Suprimentos
                                    Licitação

Modalidade Pregão Presencial nº 003/2010

Aviso de Licitação

O Pregoeiro da Empresa Municipal de Transportes – EMUT – do Município de Campos dos Goytacazes, com sede na Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, n° 47, Parque Santo Amaro, Campos dos Goytacazes, RJ, telefone nº (22) 2733-6991, torna público e comunica aos interessados que fará realizar a licitação na Modalidade Pregão Presencial nº 003/2010 (Processo nº 2.09/0933-4), discriminada abaixo:

Objeto: Concessão do serviço público de remoção de veículos apreendidos e de guarda dos mesmos, incluindo a realização de leilões públicos.

Data e horário para a entrega dos documentos e Proposta Comercial: 02 de junho de 2010, às 9h (nove horas).

O Edital poderá ser adquirido no endereço acima, a partir de 24 de maio de 2010, no horário de 10h às 17h horas, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados do Município de Campos dos Goytacazes, Estaduais e Nacionais, mediante requerimento em papel timbrado da empresa e a entrega de 01 (um) pacote de papel A4 com 500 folhas e 01 (um) CD-RW.

Campos dos Goytacazes, 20 de maio de 2010.

Eferson Rodrigues Faísca
Pregoeiro da P.M.C.G.


Fonte: http://www.campos.rj.gov.br/portal/listaLicitacoes.php


Estou convocando todos os campistas para supervisionarem essa licitação. Principalmente porque os veículos estão sendo rebocados a qualquer hora do dia ou da noite sem o mínimo de respeito ao cidadão. Já solicitamos informações à Prefeitura sobre o contrato com  a Pátio Norte, mas até o momento nenhum documento chegou à Câmara.

2 comentários:

  1. Vereador, essa licitação é para o serviço que a Pátio Norte faz? Mais dinheiro no ralo. Não entendo porque a EMUT não cuida diretamente dos carros apreendidos, se essa é uma das atribuições dela. Esse governo de terceirizações relamente é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia vereador Marcos
    O Senhor pode nos responder com representante atual da camara de vereadores para que possamos entender que politica é essa que temos, pois assim vamos resolver futuramente se devemos ou não eleger os vereadores e prefeitos, seria melhor anular o voto, já que somos obrigados a ir até as urnas votar, mas te digo a verdade eu faço questão de dar o meu voto,votei no senhor pois acredito na sua proposta.
    Sim a minha pergunta: Pelo que sei quando um concurso é solicitado ele também passa pela camara para que ela tbm autorize de acordo com a verba que ela sabe que a prefeitura tem , não é? na época que o MPF determinou o concurso do PSF em Campos, ele passou pela aprovação da Camara, estou certa?? E o Sr.ERA o Presidente da camara, certo?? e a Camara autorizou o concurso!!! Por favor nos responda: Porque a camara não obriga a senhora prefeita homologar esse concurso que foi exigencia do MPE em nossa Cidade?? Cadê o poder do Legislativo??? não temos??? Não precisamos votar né??
    Por favor faça valer nosso voto com a sua dignidade , nós mostre a força que a camara tem na Cidade!
    É uma vergonha a nossa Cidade tão linda esta sendo mal vista pelo mundo por causa do poder do dinheiro! que tristeza, tenho duas filhas menores e temo pelo futuro elas nessa cidade!Elas adoram ir as urnas votar comigo e com o pai pois nunca votamos nulo pelo contrário mostramos a elas que tambem somos responsaveis por nossa Cidade, mas hj estou dentro do número de vagas de um concurso que tanto lutei por ele, passei e a resposta que temos é essa, como mostrar para minhas filhas que o melhor é passar num concurso,ter um emprego estabilizado,(fiz o concurso por elas)para poder dar um estudo melhor a elas, pois as escolas publicas são umas vergonhas elas já estudaram lá por dois anos, mas ficou impossivel não tinham professores suficientes, juntavam turmas e isso quando o professor não entrava em licença premio por meses e as crianças ficavam jogadas cada hora com uma pessoa até com o pessoal de serviços gerais.
    Quero ter dignidade de morar nessa cidade,quero um futuro melhor para minha família,hj meu marido sofre com um cancer, está encostado e eu que passei num concurso estou aqui esperando um homologação que talves nem saia, que tristeza!
    Me desculpe, sei que o senhor não é psicólogo para ouvir as minhas lamentações, mas queria muito mostrar as minhas filhas que o MEU VOTO VALEU APENA!Obrigada!
    (RMTS)um dia o sr. vai saber que eu sou!quero poder me identificar com orgulho, pois temo represalhas!

    ResponderExcluir